VÍDEO: Roberta Miranda dança Cabaré de camisa e pernas de fora

Cantora divertiu a web ao fazer performance de Cabaré, música de Nego Jhá

Roberta Miranda, de 64 anos, literalmente ‘sextou’. Na tarde desta sexta-feira (08), a cantora sertaneja divertiu os fãs nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em que surge só de camisa brilhante e salto, deixando as pernas à mostra e dançando o arrocha do momento Caberé, de Nego Jhá.

Roberta Miranda dança Cabaré

Em um closet gigantesco, a cantora nascida em João Pessoa, na Paraíba, e que é tida como a rainha sertaneja, mostrou que tem gingado nos pés e na cintura ao performar o instrumental. “Toma. SEXTOU!! Quero a minha vida leve. Já CHEGA A CRUZ QUE ESTAMOS CARREGANDO!! Dancinha pra vocês, meus tesouros!”, escreveu Miranda, ao compartilhar o vídeo nas redes sociais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A dança de Roberta caiu nas graças dos internautas, que replicaram o vídeo com inúmeros elogios. Alguns perfis famosos, como Hugo Gloss, por exemplo, divertiu os fãs. “Se depender de Roberta Miranda #Sextou!!! Segura só essa performance de Vem Pro Cabaré com pernocas de fora… tá arrasando, hein, Roberta? Isso não é uma Majestade Sabiá, é uma Majestade Gavião”, escreveu o jornalista.

O perfil oficial do TikTok, plataforma onde Roberta postou a sua dancinha, não economizou nos inúmeros elogios. “Um ícone demais”, disse. O vídeo da cantora já teve mais de 3 milhões de visualizações, fora os números de vídeos que foram replicados em outras redes sociais.

Roberta Miranda na pandemia de Covid-19

Ao compartilhar performance de Cabaré, Roberta Miranda desabafou sobre a pandemia de Covid-19 no Brasil e no mundo. A cantora, em julho, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e desabafou sobre os momentos de angústia durante o isolamento social.

“Eu fiquei muito angustiada e fiz uma música que se chama ‘Te abraço com a música’. Até hoje eu tenho angústia. Eu chorei muito, precisei de um trabalho analítico e aí me enterrei no trabalho. Hoje a gente está fazendo lives e, em breve, vamos fazer o novo show de drive-in”, disse ela, que também é pintora.

“Eu comecei a pintar, comecei a ver projetos a idealizar clipes, fazer ensaios. Estou fazendo lives e fazendo música, tudo de casa. Preenchendo o dia e as angústias”.

Roberta Miranda
Roberta Miranda (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nas redes sociais

Dona de sucessos como Majestade, o sabiá (1997), Vá com Deus (1987) e Meu Dengo (1986), Roberta Miranda tem chamado a atenção dos internautas mais jovens por conta da sua postura descontraída e atual. No Instagram, onde soma mais de 2 milhões de seguidores, a cantora tem apostado em vídeos divertidos e nos cliques mais ousados. Em um, por exemplo, a estrela sertaneja surge nua.

Na época em que compartilhou o clique ousado no Instagram, a cantora ganhou manchete em vários sites de celebridades e recebeu inúmeros elogios dos fãs.  Diante da repercussão, a cantora revelou os bastidores do registro. “A foto que gerou a maior polêmica de minha vida e mais de 100 mil curtidas… causando horror até na família (risos)”, contou a sertaneja,

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes