A Usurpadora no Viva em junho: quando estreia a reprise e horário

Grupo Globo adquiriu os direitos que eram do SBT.

Clássica novela mexicana que durante anos foi presença constante na programação do SBT, A Usurpadora agora é do Grupo Globo no Brasil. Desde o final de 2021, a produção da Televisa faz parte do catálogo da Globoplay e em breve A Usurpadora vai passar no Viva. A estreia irá acontecer no final do mês de junho e a exibição será no período noturno.

Quando estreia A Usurpadora no Viva?

A Usurpadora vai passar no Viva a partir do dia 27 de junho de 2022, segunda-feira, e irá substituir Marimar na programação do canal. A exibição irá acontecer na faixa das 20h30, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, todos os capítulos que foram ao ar durante a semana são reprisados em sequência a partir das 08h00.

O Viva já confirmou a data e horário de estreia de A Usurpadora em suas redes sociais, por isso é improvável que mudanças ocorram até o dia em que o folhetim retorna às telinhas. A última reprise da novela aconteceu em 2017, no canal de Silvio Santos. Depois disso, em 2021, o SBT exibiu o remake A Usurpadora (2019), estrelado pela atriz Sandra Echeverría.

A Usurpadora original, que é a versão que irá passar no Viva, foi protagonizada por Gabriela Spanic. O folhetim foi ao ar em 1998 pela Televisa e teve mais 100 capítulos no total.

Preços do Viva

Para assistir A Usurpadora no Viva é necessário ser assinante do canal por uma televisão por assinatura ou ter um dos pacotes da Globoplay. Na TV a cabo, é necessário entrar em contato com a empresa que presta serviços na sua região e se informar sobre os valores de cada plano.

Já na Globoplay, o valor do “Globoplay + canais ao vivo” é de R$ 49,90 ao mês ou 12x R$ 42,90 com o plano anual.

Para quem não lembra: qual a história de A Usurpadora?

A trama segue a vida de duas gêmeas que foram separadas ao nascer, mas se reencontram anos depois. Paulinha é uma moça boa, ingênua e pobre, já Paola é ardilosa, poderosa e nada agradável.

As duas se dividiram quando a mãe da dupla resolveu dar Paola para adoção, por conta das más condições de vida da família. A gêmea se deu bem, já que foi adotada por uma família abastada e cresceu cercada de luxos e na alta sociedade.

Certo dia, as duas se encontram e Paola tem uma ideia. A vilã obriga que a mocinha se passe por ela na mansão de sua família durante um tempo. Ao chegar na casa de Paola, Paulina acaba se apaixonando por Carlos Daniel, marido da irmã e precisa esconder quem é de verdade.

Relembre a novela mexicana:

Como está Gabriela Spanic hoje

Gabriela Spanic está com 48 anos de idade e continua ativa na vida de atriz. Na época em que viveu Paola e Paulina em A Usurpadora, em breve no Viva, a famosa estava com 25 anos.

Atualmente, a atriz esteve Em Corazón Guerrero (2022), Se Nos Deixam (2021), exibida no SBT de janeiro a maio deste ano, e Esta historia me suena (2021). Antes disso, ela esteve nas telinhas do México com Casino mex (2018) e Heredadas (2018).

Nos últimos anos, Gabriela fez diversas aparições em programas brasileiros, país em que A Usurpadora é sucesso. A atriz esteve no Programa da Maísa e The Noite com Danilo Gentili no SBT em 2019, e em 2017 no Luciana by Night da RedeTV! e Programa do Porchat na Record.

No Instagram a famosa é bastante ativa e soma mais de 2 milhões de seguidores.

Gabriela spanic
A usurpadora no viva traz de volta a atriz gabriela spanic nas telinhas do brasil - foto: reprodução/televisa/instagram/@gabyspanictv

 

Leia também

Pão Pão Beijo Beijo final: qual o desfecho da trama em reprise no Viva

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes