Abigail volta para Quando Chama o Coração ou não?

Atriz foi demitida do elenco da série em 2019

Abigail é mais uma personagem que deixou a série canadense. Ao contrário de Daniel Lissing, que pediu para sair da obra, a atriz Louri Loughlim teve que deixar a produção contra a sua vontade após ter problemas com a justiça, o que fez com que muitos fãs questionassem se Abigail volta para Quando Chama o Coração ou se a saída é permanente.

Abigail volta para Quando Chama o Coração?

Há a possibilidade de Abigail voltar para a série Quando Chama o Coração, mas nada foi oficializado ainda. Os fãs especulam essa chance, já que no último episódio da décima temporada do seriado, foi exibido um gancho que deixa a entender que a personagem pode retornar à produção.

Mesmo com o sumiço de Abigail, a personagem continuou sendo citada em alguns dos episódios. Por exemplo, a protagonista Elizabeth (Erin Krakow) seguiu mandando cartas para amiga, assim como Henry Gowen (Martin Cummins).

No entanto, no episódio que encerra a temporada mais recente da produção, Henry chega em frente a uma casa, onde é possível ver a inicial de Abigail e seu sobrenome gravados na caixa de correio. O rapaz bate na porta e, quando ela se abre, exclama: "Abigail!" A cena não mostra se, de fato, era a personagem quem estava ali.

Vale lembrar que as gravações da 11ª temporada de Quando Chama o Coração já começaram, mas a produção sofreu atrasos por conta da greve dos atores e roteiristas de Hollywood, que terminou em novembro.

Louri Loughlim saiu da obra no início da sexta temporada, quando foi presa por dois meses após se envolver em um escândalo. Mesmo com o caso, a personagem Abigail retornou à história na série derivada da trama original chamada "Quando Chama a Esperança", exibida entre 2019 e 2021.

Essa foi a primeira aparição da atriz após se envolver em um escândalo de esquema de suborno há quatro anos. Na época, ela foi demitida do elenco de Quando Chama o Coração.

Quando chama o coracao 1
Lori loughlin em cena do spin-off quando chama a esperança - foto: reprodução/youtube/gac family

Relacionado: Quando Chama o Coração: Elizabeth e Lucas ficam juntos?

O que aconteceu com Lori Loughlin?

Há dois anos, a atriz e seu marido se envolveram em uma polêmica que manchou sua carreira. Ela ficou dois meses presa após ser pega em um esquema de pagamentos de suborno para conseguir vagas para suas filhas em uma conceituada faculdade americana. Segundo os procuradores do caso, Loughlin e o esposo pagaram cerca de $500 mil em propinas. As filhas do casal ingressaram como falsas integrantes da equipe de remo da instituição, sendo que elas não tinham nenhuma prática no esporte.

Na época, os roteiristas de Quando Chama o Coração precisaram encontrar uma solução às pressas para tirar Abigail da série. Eles optaram por dizer que a personagem deixou a cidade de Hope Valley para cuidar de sua mãe que mora em outro lugar.

Quando estreia a nova temporada de Quando Chama o Coração?

Ainda não há data certa para a 11ª temporada chegar às telinhas, mas especula-se que seja ainda em 2024. Apesar da greve, Quando Chama o Coração foi uma das poucas produções que receberam a autorização para retomar as gravações, que começaram em fevereiro deste ano, mesmo enquanto a paralisação estava acontecendo.

A previsão é de que sejam gravados mais 12 episódios. Apesar do grande sucesso que a obra conquistou no exterior e também no Brasil, ainda não há informações se os próximos episódios serão os últimos e a história chegará ao fim, ou se há chances da trama ser renovada mais uma vez.

Atualmente, a emissora que exibe Quando Chama o Coração no Brasil é a Record. Em breve, os episódios disponíveis na Netflix serão retirados da plataforma de streaming já que o serviço não renovou o contrato com a Hellmark Channel.

 

Você pode gostar também
1 comentário

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes