Quando Chama o Coração tem final? Série terá 11ª temporada

Novos episódios ainda não tem previsão de estreia

A série "Quando Chama o Coração" já está em seu 10º ano, mas os episódios inéditos ainda não têm data certa para serem exibidos no Brasil. Para quem está curioso para saber sobre o final da produção, tudo depende do ritmo das gravações da nova leva de capítulos.

Quando Chama o Coração tem continuação?

O seriado ainda não vai acabar, já que foi renovado para a 11ª temporada pela Hallmark Channel, responsável pela obra na América do Norte, conforme publicado pelo portal americano Deadline. Ainda não há data para a exibição, já que as gravações estavam paralisadas por conta da greve dos atores e roteiristas de Hollywood.

A paralisação liderada pelo sindicato dos artistas terminou em 26 de setembro, após os estúdios entrarem em um acordo com os grevistas. No entanto, o seriado é uma das poucas produções que receberam a autorização para retomar as gravações, que começaram em fevereiro deste ano, mesmo enquanto a greve estava acontecendo.

A renovação já havia sido feita pelo canal antes mesmo da estreia de 10ª temporada, que foi ao ar nos Estados Unidos e Canadá em julho, já que a obra é um grande sucesso no exterior, assim como no Brasil. Estão previstos mais 12 episódios para a história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow).

A longevidade é prova da popularidade de Quando Chama o Coração. São poucas as séries que chegam até uma 11ª temporada, o que surpreendeu alguns fãs pela renovação. Ainda não há informações se os próximos episódios serão os últimos e a história chegará ao fim, ou se há chances da trama ser renovada novamente.

Apesar do sucesso, a leva de episódios que chegou nas telinhas norte-americanas neste ano desagradou parte do público. Muitos fãs reclamaram nas redes sociais que a trama estava monótona e repetitiva, principalmente por focar em personagens secundários.

Quando chama
Cena de "quando chama o coração" - foto: reprodução/hallmark channel

 

Relacionado: 7 séries parecidas com Quando Chama o Coração

Estreia a 9ª temporada de Quando Chama o Coração na Record

A Record vai exibir a 9ª temporada de Quando Chama o Coração, inédita no Brasil. O anúncio foi feito pela emissora em 28 de agosto, mas a data para os novos episódios irem ao ar ainda não foi divulgada. Por enquanto, o público acompanha um compacto das primeiras temporadas, que já haviam sido transmitidas anteriormente pelo canal.

A produção também pode ser assistida no streaming, mas não de forma completa. A Netflix disponibiliza apenas a quinta e a sexta temporada para os assinantes - a 7ª e a 8ª foram exibidas de forma exclusiva pela Record, que deixou a plataforma para trás.

A Netflix também não deve disponibilizar os episódios mais recentes. Em breve, o restante dos episódios serão removido já que o contrato com a Hallmark Channel não foi renovado.

"Quando Chama o Coração" começou a ser exibida pela Record como substituta de "Topíssima", mas fez sucesso entre o público e garantiu bons índices de audiência para a emissora. A exclusividade da trama no Brasil também ajudou a alavancar o ibope no horário nobre.

A história ambientada nos anos 1800 acompanha Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma mulher rica que decide abrir mão do conforto e do luxo para se tornar professora em uma escola localizada em uma pequena comunidade no Oeste.

A protagonista precisa se acostumar com o estilo de vida simples, ao mesmo tempo que faz novos amigos e descobre, através de um diário, que sua tia também foi pioneira. Elizabeth então começa a usar o manuscrito como um guia para embarcar em suas próprias aventuras.

Relacionado: Onde foi gravado Quando Chama o Coração, nova série da Record

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes