Quando Chama o Coração: Elizabeth e Lucas ficam juntos?

Personagem fica com o coração dividido entre personagens.

Nos atuais capítulos exibidos na Record de Quando Chama o Coração, Elizabeth (Erin Krakow) foi surpreendida com uma nova chance no amor após a morte de Jack. Mas será que a mocinha vai ficar com Lucas, outra pessoa ou sozinha? Protagonista ganha reviravoltas na trama.

Elizabeth vai ficar com quem em Quando Chama o Coração?

Os fãs do casal Elizabeth e Lucas ficarão felizes nos próximos episódios de Quando Chama o Coração, mas não por muito tempo. Isso porque a mocinha resolverá ficar com o rapaz e ganhará cenas de romance com ele por mais de uma temporada, mas o relacionamento irá colapsar e eles acabarão terminando.

Na atual temporada em exibição na Record, a sétima, Elizabeth estará dividida entre Lucas Bouchard (Chris McNally) e Nathan Grant (Kevin McGarry). Ela só decidirá com quem vai ficar no final da oitava temporada, quando perceber que ama Lucas e ficará desesperada ao pensar que o rapaz deixou a cidade antes de ela poder se declarar.

Para sua sorte, Lucas terá ficado em Coal Valley e dois poderão fazer juras de amor para iniciar o relacionamento. O casal ficará até noivo na nona temporada, mas o romance chegará ao fim na décima temporada, que será exibida pela Record TV durante o primeiro semestre de 2024.

O noivado dos dois vai começar a desmoronar por dois motivos, a ascensão de Lucas politicamente na região e a necessidade de ele sair da pequena comunidade em que vivem, e também o retorno de Nathan, que deixa a cidade depois que Elisabeth escolhe Lucas, mas não fica distante por muito tempo e acaba balançando o coração da protagonista.

Com a possível partida de Lucas de Coal Valley para concorrer ao cargo de governador, Elizabeth perceberá que não quer ir embora com o amado e nem mesmo manter um relacionamento a distância. No último capítulo da décima temporada, a mulher então revelará para o noivo que não está mais feliz ao lado dele e dirá que não irá partir com ele.

Lucas até tentará convence-la a continuar o noivado e dirá que permanecerá em Coal Valley e desistirá do cargo de governador por ela. No entanto, a professora não desejará que ele faça tal sacrifício para ficar com ela e explicará que no futuro isso gerará arrependimento para ele, por isso romperá com ele.

Após a partida de Lucas, Elizabeth reencontrará Nathan mais uma vez ao visitar o túmulo de Jack. Os dois não se reconciliarão logo de cara e partirão para um romance, pois serão interrompidos por uma notícia urgente de que Lucas corre perigo. Porém, ao que tudo indica, na próxima temporada de Quando Chama o Coração, a 11ª, que estreará em 2024 no Canadá, a mocinha deve começar um relacionamento com Nathan, já que dispensou Lucas e não tem planos de reatar o noivado.

Nathan elizabeth e lucas
Nathan (à esquerda), elizabeth (centro) e lucas (à direita) vivem triângulo amoroso em quando chama o coração - foto: reprodução/divulgação/hallmark channel

Relacionado - Total de temporadas de Quando Chama o Coração 

Jack ainda volta em Quando Chama o Coração?

Muitos fãs de Quando Chama o Coração sentem a falta de Jack (Daniel Lissing) e se perguntam se ele voltará em algum momento para a vida de Elizabeth, mas a realidade é que o personagem de fato morreu e não mais retorno na história.

A aparição especial do personagem de Daniel Lissing em When Hope Calls, série derivada de Quando Chama o Coração, em dezembro de 2021, deixou muita gente esperançosa, porém, a pequena cena do personagem foi apenas um sonho em que ele apareceu com conselhos para Abigail (Lori Loughlin) e não realmente o policial em carne e osso.

Embora Jack não vá retornar para os próximos episódios de Quando Chama o Coração, Abigail pode voltar para a série canadense. A última cena do último episódio da décima temporada da atração mostrou Henry Gowen (Martin Cummins) chegando a uma casa e então exclamando "Abigail" ao ser recebido. Por isso, é possível que a personagem retorne no próximo ano da produção. Ainda não há confirmação da série sobre o assunto, porém, a cena deixou a possibilidade em aberto.

Leia também - Record vai reprisar Pecado Mortal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes