Albieri conta que fez o clone na novela?

Saiba o que o cientista fez no folhetim de Gloria Perez e qual o final dessa trama.

O personagem de Juca de Oliveira tem uma atitude nada ética na novela, ele usa a inseminação artificial de Deusa (Adriana Lessa) para realizar seu experimento científico sem que ninguém saiba. Depois de anos, sua decisão arca em consequências. Será Albieri conta que fez o clone e é exposto na novela?

Albieri conta o que fez em O Clone?

A origem de Leandro (Murilo Benício) é um mistério durante parte da novela, mas o segredo não fica escondido para sempre. Ao longo do folhetim, Albieri conta para várias pessoas o que fez, como Leônidas (Reginaldo Faria), o pai dos gêmeos, Ali (Stênio Garcia), Edna (Nívea Maria), a própria Deusa, entre outros.

O assunto chega até os ouvidos do conselho de ética por conta de uma denúncia feita por Edna, e o médico é processado. Albieri fica surpreso com o processo, mas condessa que fez o clone e revela quais métodos usou durante o experimento.

No desfecho da novela, os personagens ficam confusos sobre quem deve ser considerado pai e mãe de Leandro, já que o rapaz é um clone, e o assunto vai parar na justiça. Deusa consegue continuar como mãe de Leo na certidão de nascimento do jovem e Leônidas ganha o reconhecimento da paternidade.

Quando contou para Leônidas sobre o processo para criação do clone, ele deixou claro que apesar de Leandro ter sido feito de forma diferente, ele é um "ser humano como qualquer outro". O cientista se desculpou por não pedir a permissão do empresário para clonar seu filho, mas disse que não se arrependia.

Albieri contou que fez o clone da seguinte forma: depois da morte de Diogo, o cientista usou células de Lucas, que foi ao consultório dele para fazer um exame de biopsia, usou um dos óvulos de Deusa e então inseriu o embrião fecundado na mulher.

Dupla em cena
Cientista dá detalhes do experimento -foto: tv globo/reprodução

Final

O desfecho dos personagens de Albieri e o clone que ele fez na novela é uma incógnita e por isso agrada alguns e desagrada outros. As últimas cenas do médico e Leandro no folhetim são da dupla no deserto do Marrocos. Depois que Albieri conta que fez o clone e sofre as consequências de suas ações, ele resolve fugir de tudo e todos e é seguido pelo rapaz. Ambos desaparecem durante uma tempestade de areia.

De acordo com o UOL, as cenas que simulam o deserto do Marrocos foram gravadas nas dunas de Natal, no Rio Grande do Norte.

Cena do final
Dupla desaparece no deserto no final da novela - foto: tv globo/reprodução

 

Leia também - Relembre quem é Alicinha na novela O Clone

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes