Aline leva tiro na novela Terra e Paixão? Plano de Antônio terá vítima

Mocinha será alvo de assassino contratado por Antônio.

Antônio (Tony Ramos) perdeu o processo para Aline (Barbara Reis), que terá suas terras de volta. Porém, o vilão não vai aceitar a situação e tentará matar a mocinha de Terra e Paixão. Aline leva tiro na novela? Criminoso acabará atingindo outra pessoa.

Jonatas salva Aline e leva tiro em Terra e Paixão

Aline será alvo de um assassino de aluguel contratado por Antônio, que tentará atirar nela durante uma festança no bar de Nova Primavera para comemorar sua vitória contra o vilão no tribunal. Mas o plano do mau-caráter não sairá como planejado e quem acabará atingido pelo tiro será Jonatas (Paulo Lessa), segundo adiantam os resumos de Terra e Paixão.

Jonatas usará o próprio corpo para proteger a mocinha, por quem tem uma queda desde o começo da novela, e será levado às pressas ao hospital após levar o tiro. Ele correrá grave risco e ficará entre a vida e a morte, mas sobreviverá. Porém, sua tribulação não acabará por aí, pois ao acordar ele terá uma péssima notícia. O médico informará o rapaz e sua família que ele poderá ficar com sequelas e pode nunca mais andar.

Jonatas ficará devastado com a situação e contará com o apoio de Aline, Jussara (Tatiana Tiburcio) e do pai Gentil (Flávio Bauraqui), mas ficará bastante deprimido. Ele se recusará a fazer fisioterapia e lamentará que sua vida não tem mais sentido. Os próximos passos do personagem deverão passar por uma longa jornada para recuperar a mobilidade das pernas e dar a volta por cima, os resumos ainda não adiantam se ele voltará a andar em algum momento ou continuará paraplégico.

Após a tentativa de assassinato de Aline que resultará na difícil situação de Jonatas, a mocinha de Terra e Paixão vai invadir a premiação de produtor rural do ano, em que Antônio estará sendo homenageado. Ela subirá no palco e interromperá o discurso do vilão para acusá-lo na frente de todos de ser um assassino.

A viúva será retirada do palco por Caio (Cauã Reymond) e Antônio usará a situação para se fazer de vítima e dirá a todos que foi ameaçado por Aline. Para piorar a situação da protagonista, alguns capítulos mais tarde, ela sofrerá um baque, pois será informada por Antônio que ele conseguiu uma liminar que anula a decisão da justiça sobre os direitos da professora nas terras que herdou do falecido marido e que com isso ele é novamente o dono do lugar.

Jonatas leva tiro terra e
Jonatas leva tiro destinado a aline em terra e paixão e fica paraplégico - foto: reprodução/globo

Vai e vem - Aline terminará com Caio novamente

Depois do plano maquiavélico de Antônio para tentar matar Aline, a mocinha terminará o relacionamento com Caio - filho dele - definitivamente. O casal já teve algumas idas e vindas em Terra e Paixão e estava afastado por conta do processo pelas terras roubadas, mas depois do atentado decidirá cortar relações de vez. Já rejeitado antes por ela, desta vez o rapaz dirá que não vai mais implorar para ficar com a viúva.

Mesmo com o término, Caio se empenhará em ajudar a ex-companheiro e confrontará o pai. Ele dirá ao fazendeiro que vai provar que foi ele quem mandou matar Aline. Enquanto isso, Aline descobrirá algo muito importante, mas que optará esconder de Caio. A moça passará mal certo dia e desmaiará. Depois, ela será levada ao hospital pela amiga Lucinda (Debora Falabella), onde descobrirá que está grávida do ex-namorado.

Ela ficará preocupada com a situação, contando com todos os outros problemas que já estará enfrentando no momento, e pedirá para Lucinda que mantenha o segredo e que não comente nada com o personagem de Cauã Reymond, que ficará totalmente no escuro sobre a chegada do filho.

Aline e caio terminam terra e
Aline vai cortar relações com caio após atentado - foto: reprodução/globo

 

Leia também - Sessão da Tarde da semana: filmes de 30 de outubro a 3 de novembro

Avalie esta notícia

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes