Atarum na novela Gênesis: traidor do faraó tem ajuda?

Conheça o personagem e saiba se ele existiu na história de José da Bíblia.

Atarum na novela Gênesis foi promovido a padeiro mor, depois de tantas artimanhas ele conseguiu uma posição de prestígio no palácio. Quem não faz ideia que isso só fez seu traidor ficar ainda mais próximo é o faraó Sheshi, que ainda não descobriu a identidade do inimigo. Os próximos capítulos reservam algumas emoções para os fãs da novela e quem sabe até revelações sobre comparsas do vilão.

Quem é Atarum da novela Gênesis?

Interpretado pelo ator Sacha Bali, o personagem é um mau-caráter que aspira por poder. Ele não existiu na Bíblia, seja em Gênesis ou outro livro das escrituras, o nome Atarum não aparece, mas na novela o homem tem tido um grande destaque.

Atarum é o grande traidor e inimigo do faraó Sheshi (Fernando Pavão) na novela Gênesis. O personagem é quem armou para o antigo copeiro do soberano na troca do vinho comum para vinho medicinal, que resultou na morte de Amarílis (Marianna Alexandre). O público descobre que Atarum tem se passado por Apepi no folhetim muito antes do soberano.

Por enquanto, o faraó e Potifar (Val Perré) ainda investigam quem está por trás das armações, tentativas contra a vida do rei do Egito e mensagens misteriosas que surgiram no palácio. Porém, os telespectadores descobrem que Atarum é o traidor na novela Gênesis quando uma cena reveladora é exibida na produção bíblico: o padeiro invade os aposentos de Sheshi e deixa uma pena de pardal na cama do faraó.

Atarum e o traidor do farao em genesis
Personagem é responsável por mais de uma morte na novela - foto: tv record/reprodução

Possíveis cúmplices

A personagem de Samia Abreu vai entrar na lista de suspeitos do faraó nos novos capítulos do folhetim bíblico. De acordo com cenas adquiridas pelo Notícias da TV, Atarum pode estar agindo com ajuda na novela Gênesis.

Merianat vai fazer perguntas sobre as investigações de Potifar sobre o traidor do reino e as intenções do faraó exiliado Apepi, o que deixará o soberano com a pulga atrás da orelha. Principalmente quando a mulher, no meio de uma conversa sobre suas habilidades, fingir que vai atacar o pescoço de Sheshi ao dizer: "se eu quisesse, matava você aqui mesmo".

Merianat vai fazer perguntas sobre as investigações de potifar sobre o traidor do reino e as intenções do faraó exiliado Apepi, o que deixará o soberano com a pulga atrás da orelha. Principalmente quando a mulher no meio de uma conversa sobre suas habilidades fingir que vai atacar o pescoço de Sheshi e dizer: "Se eu quisesse, matava você aqui mesmo".

Além disso, as informações do portal citaram o nome de Adurrá (Ricardo Lyra), que promoveu Atarum a copeiro mor na novela Gênesis, entre personagens que ficarão sob investigação.

Samia abreu e adurrá
Personagens podem ser rivais do faraó no folhetim - foto: tv record/reprodução
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes