Atores novela Pantanal: 5 personagens que ainda vão entrar na novela

Cinco novos personagens entram nas próximas semanas

Ainda há novos atores que vão entrar na novela Pantanal. No ar há dois meses, o folhetim vai apresentar novos personagens nas próximas semanas, incluindo Zefa (Paula Barbosa), a nova empregada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), e a família de Zuleica (Aline Borges), amante de Tenório (Murilo Benício).

Paula Barbosa será Zefa -  atores da novela Pantanal que vão entrar na novela

Zefa será interpretada pela atriz Paula Barbosa. Ela será contratada pela família de Tenório após Maria Bruaca se recusar a fazer os serviços domésticos.

A nova empregada da família é uma mulher sofrida, que perdeu os pais muito cedo. Como uma forma de superar a partida precoce de seus pais, ela se apega a Deus e se torna uma pessoa muito religiosa. Ao longo da trama, ela vai se envolver com Tadeu (José Loreto), mas viverá um conflito consigo mesma antes de se entregar para o rapaz.

Quem é zefa da novela pantanal
Paula barbosa vive a personagem zefa - foto: joão miguel júnior/globo

 

Aline Borges, a Zuleica

Zuleica é a segunda esposa de Tenório, com quem o vilão tem três filhos. A personagem será interpretada pela atriz Aline Borges. Em breve, a mulher vai dar as caras no Pantanal para ir atrás do marido.

Ela é mãe de Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana), filhos que praticamente criou sozinha, já que o esposo estava sempre se dividindo entre duas famílias.

"Em 23 anos de profissão, essa personagem é a que mais tem me desafiado. Zuleica é repleta de nuances. Não é uma mocinha. É uma mulher real, atual, cheia de erros, com posicionamentos importantes", contou a atriz em entrevista ao Notícias da TV.

Aline
Aline borges interpreta zuleica - foto: joão miguel júnior/globo

 

Lucas Leto, o Marcelo

Lucas Leto interpreta Marcelo, o filho primogênito de Zuleica e Tenório. O personagem já apareceu na trama - ele e Guta (Julia Dalavia) se conheceram em uma festa universitária e trocaram beijos, sem saber que eram meios-irmãos.

É somente quando o celular do rapaz toca que Guta vê a foto de Tenório salva no dispositivo do garoto com a identificação "pai". Atordoada, ela foge do carro do jovem sem se despedir.

Na versão original da novela, Guta e Marcelo voltam a se envolver e ficam juntos no final - é revelado que ele não é filho biológico de Tenório.

Marcelo
Lucas leto interpreta marcelo - foto: joão miguel júnior/globo

 

Cauê Campos, o Roberto - atores da novela Pantanal

Cauê Campos chega para interpretar Roberto, segundo filho de Tenório e Zuleica em Pantanal. Ele também chegará na região pantaneira ao lado da mãe e dos irmãos.

No entanto, o rapaz tem um fim tráfico no final da novela. Na versão original, ele fica furioso ao descobrir que Marcelo e Guta ficam juntos - ele não sabe que o irmão mais velho não é filho biológico de Tenório e acredita que a relação dos dois é incestuosa.

Ele sai de barco no Pantanal, mas acaba sendo puxado por uma sucuri gigante e morre. O corpo dele só é encontrado dias depois - ainda não se sabe se o desfecho será mantido.

Caue
Cauê campos interpreta roberto - foto: joão miguel júnior/globo

Gabriel Santana, o Renato

Por fim, Gabriel Santana interpreta Renato, o terceiro filho de Tenório e Zuleica.

Renato é mais um dos filhos do vilão que tem problemas com o pai, além de Guta. Assim como a meia-irmã, o personagem trata o crápula com deboche e acidez.

O ator ficou bastante conhecido por interpretar o Mosca, um dos protagonistas do remake de Chiquititas, exibido pelo SBT em 2013. Também esteve em Malhação em 2019.

Gabriel 3
Gabriel santana interpreta renato - foto: joão miguel júnior/globo

 

+ Morte Zé Lucas em Pantanal? Filho de Zé Leôncio leva um tiro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes