Bárbara vai morrer em Um Lugar ao Sol?

Esposa de Renato irá ficar desolada após descobrir que não poderá mais gerar filhos

Bárbara (Alinne Moraes) fica extremamente triste ao descobrir que o filho que ela esperava com Christian/Renato (Cauã Reymond) nasceu morto. Além disso, ela irá descobrir que não poderá mais gerar uma criança. Deprimida, ela toma uma atitude drástica que coloca sua vida em risco. Bárbara vai morrer em Um Lugar ao Sol?

Bárbara vai morrer em Um Lugar ao Sol?

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), Bárbara vai descobrir que não poderá mais ter filhos.

Desesperada, a filha de Santiago (José de Abreu) irá desaparecer, mas o dono da rede de supermercados Redentor conseguirá descobrir seu paradeiro por meio da localização do celular de Bárbara.

"Meu Deus do Céu. O que é que a sua irmã está fazendo na Região dos Lagos?", questionará Santiago. "Com certeza ela deve estar indo pra Búzios. Aquela casa sempre foi o refúgio da Bárbara, mas... E agora, o que é que a gente faz?", dirá Nicole (Ana Baird).

Santiago avisa Christian/Renato sobre o paradeiro de Bárbara e ele decide ir atrás dela. Enquanto isso, a ricaça estará na estrada e quase sofrerá um acidente.

Bárbara irá até uma praia, bem na hora em que Renato chega ao local. Ele se depara com a mulher se debatendo na água e entra no mar para salvá-la.

"Bárbara, olha pra mim. Por que você fez isso?" questionará o usurpador. "Vai saber. Porque eu mesma, sei lá, não dou conta da extensão do meu fracasso. É impressionante como eu não sirvo pra nada, e..."

Christian/Renato consola a esposa e diz a ela que tudo irá ficar bem, e que eles podem ter filhos de outro jeito.

Próximas novelas da globo
Cauã reymond e alinne moraes em um lugar ao sol - foto: reprodução/agnews

 

Um Lugar ao Sol vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, horário de Brasília, na Globo. Os episódios ficam salvos no GloboPlay após a exibição na TV.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes