Bianca Bin vai aparecer na novela Terra e Paixão como a mãe de Caio?

Folhetim tem retorno de Agatha como grande virada no futuro da novela.

Interpretada pela atriz Bianca Bin em cenas de flashback da novela Terra e Paixão, Agatha está viva e irá retornar. E aos curiosos que se perguntam como será o retorno da personagem ao folhetim, a grande questão é: quem será a mãe de Caio na nova fase? Bianca Bin volta ou ela será substituída? Entenda!

Quem será a mãe de Caio em retorno de Agatha

Por uma questão de lógica, Bianca Bin não será a mãe de Caio no retorno de Agatha ao folhetim de Walcyr Carrasco. A atriz tem apenas 32 anos e não poderia viver a mãe do personagem de Cauã Reymond, que está com 43 anos de idade. Por isso, as aparições da famosa em Terra e Paixão continuarão apenas em alguns flashbacks que ajudam a contar a história.

Mas então se Bianca Bin não será Agatha em versão mais velha, quem será a misteriosa mãe de Caio? A atriz Eliane Giardini, de 70 anos, ficou com a missão de dar vida a personagem, segundo apurou a jornalista Carla Bittecourt, do Notícias da TV. A TV Globo ainda não confirmou o nome da atriz para o papel, mas ela já era cotada entre o público e imprensa por ser uma colaborada conhecida de Walcyr Carrasco em outros projetos.

Com 70 anos de idade, Eliane Giardini obviamente se passa melhor por mãe de Caio e tem a mesma faixa etária de Tony Ramos, 74 anos, que vive Antônio. Gloria Pires, a segunda esposa do fazendeiro na novela, é mais nova que os dois, e tem 59 anos.

O retorno de Agatha é esperado para o capítulo 100 de Terra e Paixão, ainda segundo o Notícias da TV. Atualmente o folhetim está na faixa dos 70 capítulos, assim a aguardada cena só deve ocorrer entre meados agosto e setembro. A reviravolta promete mexer com as estruturas da trama, assim como foi com a morte de Daniel depois que a novela completou 50 capítulos.

Após voltar para Nova Primavera, Agatha ainda terá muita trama pela frente, pois Terra e Paixão terá mais de 220 capítulos e só terminará em janeiro do ano que vem. Por enquanto, a falsa morte da mãe de Caio vem sendo desvendada aos poucos na história. Primeiro, Caio e Antônio acharam o caixão da mulher vazio e não conseguiram encontrar uma certidão de óbito dela. Nos capítulos recentes da trama, Caio quase caiu para trás ao descobrir que o CPF de Agatha está ativo e tem até compras recentes em seu nome.

Bianca bin e eliane giardini agatha mae de caio terra e
Bianca bin (à esquerda) vive agatha na juventude e eliane giardini (à direita com gloria pires) será a versão mais velha da mãe de caio - foto: reprodução/instagram/@biancafbin/@elianegiardinioficial

 

Veja - Qual o segredo de Mara em Terra e Paixão?

O que aconteceu com Agatha?

Descobrir o motivo para Agatha forjar a própria morte durante o parte de Caio e fugir de Nova Primavera é um mistério que o público quer descobrir. Até o momento, as teorias mais fortes apontam que a personagem vivida por Bianca Bin na juventude queria escapar do marido Antônio. Em suas investigações, o delegado Marino (Leandro Lima) descobriu que a mãe de Caio não era fiel e que possivelmente tinha caso com um médico.

Esse médico misterioso foi citado por um funcionário do hospital em que Caio nasceu, que contou que ele desapareceu logo após o enterro de Agatha. Por isso, é possível pensar que a dupla pode ter fugido junta.

E depois de tantos anos, por que Agatha voltará agora? O motivo do retorno da primeira esposa de Antônio também é uma incógnita, mas sabe-se que ela será um problema para Irene. Com a confirmação que ela está viva, o casamento dos personagem de Gloria Pires e Antônio não será válido, o que será um grande empecilho para a vilã, que só pensa na sucessão e herança do marido.

Leia também - Ramiro de Terra e Paixão: Amaury Lorenzo tem filhos?

Avalie esta notícia

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes