Carla Martelli Quando Chama o Coração: quem é a dubladora?

A personagem principal da série canadense é interpretada por Erin Krakow na versão original.

Quando Chama o Coração apresentou aos espectadores Elizabeth, a professora que largou a vida de luxo para trabalhar com crianças. Mas de quem é a voz da querida personagem? Conheça Carla Martelli de Quando Chama o Coração, a dubladora de Elizabeth.

 

Quem é Carla Martelli de Quando Chama o Coração?

Dona da voz da personagem principal de Quando Chama o Coração, Carla Martelli é de São Paulo, é atriz, dubladora e diretora de dublagem. Ela é formada pela Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo (USP) e também estudou na Universidade Estadual de Campinas.

A dubladora de Elizabeth em Quando Chama o Coração também é famosa por outras personagens de destaque, como a Tóquio de La Casa de Papel. Além disso, Carla Martelli emprestou a voz para as personagens Astrid da série Bright Minds, Riho do anime Suppose a Kid The Last Dungeon, Izzy, a Ranger Verde Power Ranger Dino Fury, Carlita de A Casa Mágica da Gabby, Eugenie de O Baile das Loucas, Jessica em Nove Desconhecidos, Yoon Se-ri no k-drama Pousando no Amor, entre outras.

Carla Martelli também é a responsável por assinar a direção de dublagem do sucesso teen da Netflix, A Barraca do Beijo. Como atriz, ela trabalhou duas vezes com Miguel Falabella, nas telinhas da Globo com a série A Vida Alheia (2010) e nos palcos na peça A Gaiola das Loucas. Antes destes trabalhos, ela já era integrante de uma companhia de teatro.

Atriz e dubladora
Dubladora trabalha com o estúdio dubbing company há mais de 7 anos - foto:reprodução/instagram/@_carlamartelli_

Elizabeth em Quando Chama o Coração

A personagem que Carla Martelli dubla Quando Chama o Coração é uma professora que muda totalmente de vida ao decidir lecionar em uma pequena cidade canadense, Hope Valley. Nas primeiras temporadas a moça se envolve com o policial Jack Thornton (Daniel Lissing) e vive um grande amor, mas precisa lidar com o luto quando ele morre por causa de um deslizamento de terra.

Após a morte do amado, Elizabeth descobre que está grávida e dá a luz a Jack Jr. Nos anos seguintes da produção, a moça foi parar em um triângulo amoroso entre Lucas (Chris McNally) e Nathan (Kevin McGarry).

Quando chama o coração elizabeth fica com quem
Professora ganhou dois pretendentes na série e ficou dividida - foto: hallmark channel/reprodução

 

Leia também - Elizabeth fica com quem em Quando Chama o Coração?

Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de i. Jahn drewlo
    I.Jahn Drewlo Diz

    Um seriado q transforma a vida das pessoas p o BEM. Educativa, fascinante e transmite BELAS ATITUDES de AMOR e esperança de MELHORES DIAS. PARABÉNS!!! CONFORTANTE vê-la. !!!

  2. Avatar de priscila
    Priscila Diz

    Essa serie é muito fofa… Alguns dizem ser mto melosa…mas é otima.

  3. Avatar de simone
    Simone Diz

    Melhor série que já assisti, sempre me emociono com as histórias e personagens minha personagem preferida é Rosemary ela é o máximo muito engraçada ao mesmo tempo que choro eu dou risada com ela e o Lian são muito lindos 😍 e os natais da série bem família mesmo me faz refletir os tempos bons e momentos que já tive na minha infância. Outro personagem que admiro é o ex prefeito ele superando o passado eu já chorei com ele também 😊 Eu amo a série e já estou buscando mais com a mesma temática .

  4. Avatar de maria nizete
    Maria Nizete Diz

    Adorei esse seriado e quero saber qdo será a quarta temporada pois já tem muito tempo que a terceira acabou

  5. Avatar de jéssica yona brum oliveira
    Jéssica Yona Brum Oliveira Diz

    Simplesmente amo essa série. Ahhh como quero encontrar outras semelhantes a esta para assistir. 😍😍

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes