Quando Chama o Coração: Elizabeth fica com quem?

Personagem fica dividida entre dois amores na produção canadense.

Depois da morte de Jack no final da quinta temporada, dois personagens são introduzidos na série canadense e balançam o coração da protagonista vivida por Erin Krakow: Lucas Bouchard (Chris McNally) e Nathan Grant (Kevin McGarry). Em Quando Chama o Coração, Elizabeth fica com quem?

Elizabeth fica com quem em Quando Chama o Coração?

O coração de Elizabeth sofre um grande vai e vem entre a sexta e décima temporada de Quando Chama o Coração. Indecisa entre Lucas e Nathan, ela primeiro escolhe o personagem de Chris McNally, com quem fica por duas temporadas inteiras, mas com o retorno de Nathan na cidade de Coal Valley, ela volta a se sentir dividida e acaba terminando com o rapaz.

Tudo começa no último capítulo da oitava temporada de Quando Chama o Coração, quando Elizabeth finalmente fica com Lucas após perceber que ele é seu verdadeiro amor, depois de acabar desolada ao acreditar que ele havia deixado a cidade. Ao se declarar para o empresário e deixar claro que está pronta para seguir em frente com o romance, ela então dá adeus ao triângulo amoroso com Nathan e se entrega ao amor de Lucas.

Na temporada seguinte, a nona, o casal chega a ficar noivo, mas tudo muda nos episódios finais da décima temporada, quando Nathan retorna. Elizabeth começa a se sentir dividida novamente e seu relacionamento começa a enfrentar problemas depois que Lucas ganha destaque político na região. Após declarações fortes sobre o atual governador, ele começa a ser considerado para o cargo, o que dá início a uma campanha em seu nome.

Elizabeth começa a ter dúvidas sobre seu noivado com Lucas e resolve terminar com o rapaz. Pouco antes do término, os dois decidem sair da cidade por conta da campanha de Lucas, mas no dia da partida, Elizabeth aparece sem as malas e o filho Jack. Para a surpresa do noivo, ela então diz que não quer deixar Coal Valley e sua vida para trás.

Lucas diz que então não concorrerá para a posição de governador e ficará com ela, mas a mulher não permite e diz que o amado irá se arrepender se fizer isso. Com a conversa, ele percebe que a campanha e partida da cidade não é o único problema afligindo o coração da noiva e conclui que ela não está mais feliz no relacionamento. Por isso, eles colocam um ponto final na relação.

Após terminar com Lucas, Elizabeth visita o túmulo de Jack e pouco depois reencontra Nathan. Os dois não chegam a ficar juntos, porque antes que possam se estender na conversa, uma notícia chega com urgência para eles, informando que Lucas corre perigo.

Para a próxima temporada, a décima primeira de Quando Chama o Coração, é provável que Elizabeth fique com Nathan pelo que indica a história. Ela ainda tem sentimentos pelo policial e não estava mais feliz ao lado de Lucas, então é improvável que ela retome o noivado com ele.

Tanto Lucas quanto Nathan foram introduzidos na trama durante a sexta temporada, época em que Jack já havia morrido por conta de um deslizamento e Elizabeth se recuperava do luto enquanto aguardava a chegada de seu bebê, Jack Jr.

Elizabeth quando chama o coracao
Elizabeth fica noiva de lucas, mas termina com personagem em quando chama o coração professora ganhou dois pretendentes na série quando chama o coração e ficou dividida - foto: reprodução/hallmark channel

Quando começa a 11ª temporada de Quando Chama o Coração?

A 11ª temporada de Quando Chama o Coração vai estrear em 2024 no canal Hallmark Channel, em seu país de origem. O dia exato ainda não revelado. Quase todas as temporadas da produção canadense começaram em meados de fevereiro e março, com exceção da última, que estreou em julho.

Não há previsão de quando esses novos episódios chegarão ao Brasil, por enquanto há capítulos da série no catálogo da Netflix e a Univer Video. Na Univer, o público encontra as cinco primeiros temporadas, enquanto na Netflix fica com a sexta e a sétima. As demais, atualmente não estão disponíveis online no país.

A Record tem exibido Quando Chama o Coração de segunda a sexta-feira, às 21h45. A transmissão começou na primeira temporada e seguirá até a nona, ainda inédita por aqui. A décima temporada acabou de ser exibida no Canadá, com o último episódio indo ao ar no dia 15 de outubro, então ainda não tem previsão de ser dublada e aparecer no Brasil.

Leia também - Jack volta em Quando Chama o Coração?

Você pode gostar também
40 Comentários
  1. Avatar de thalita
    Thalita Diz

    Então Elizabeth fica com o Lucas? Cara de pilantra, trambiqueiro dono de bar se fazendo de bom moço para conquistá-la? Acabaram com o seriado. Ficou sem graça. Vou deixar de assistir

    1. Avatar de drica
      Drica Diz

      Nao gostei tambem. Torcia pelo Nathan. Estragaram com o seriado. Sem graca esse final. O Lucas nao é o perfil de Elizabeth. Nao soa confiavel.

      1. Avatar de cláudia
        Cláudia Diz

        Adorei o final com o Lucas! Sempre torci para que ela terminasse com ele. Vou continuar assistindo a nova temporada.

    2. Avatar de samela
      Samela Diz

      Odiei, todos queriam que ela ficasse com Nathan, combina mais com ela, deveriam fazer um final alternativo aff

      1. Avatar de sônia
        Sônia Diz

        Excelente o final de Elizabeth com Lucas. Eu gostava Muito do Jack, mas Infelizmente morreu na série, então Ótima escolha para o final. O oficial Nathan é muito legal e agradável, mas para Mim, não tem nada a ver com Elizabeth. Ele é muito Inseguro, já o Lucas é determinado, e tão honesto quanto Nathan, porque para Mim o que determina o Caráter de um Homem, não é a sua posição ou condição financeira, mas Sim suas qualidades positivas.

        1. Avatar de reni candido wenceslau
          Reni Candido Wenceslau Diz

          Concordo em gênero e grau
          Ameiii a escolha dela
          Já sofreu tanto com um policial
          Não tem q repetir a dose
          Ela e o Lucas fizeram um par perfeito
          Ameeiiiiii msm🥰

      2. Avatar de lucy
        Lucy Diz

        Perfeito ficar com o Lucas, tem muito mais a ver com ela. Intelectual e amante de livros como ela. Culto. O policial não t a ver. Já teve o marido pois na ocasião era o único disponível por lá

    3. Avatar de jany
      Jany Diz

      Amei… Já ia para de assistir… Ela tem tudo haver com o Lucas… Formam um pá perfeito. Educado, paciente e muito gatoooooo.

  2. Avatar de manoela
    Manoela Diz

    Concordo, eu esperava que no final Elizabeth ficasse com o oficial Nathan. Os dois combinam mais. E ainda a sobrinha de Nathan que perdeu a mãe, gosta da Elisabeth como uma mãe.
    Pelo menos deveriam escrever o roteiro final do filme com dois desfechos. Um a Elisabeth com o chato do Lucas e o outro com Nathan e sua sobrinha (melhor).

    1. Avatar de sheron
      Sheron Diz

      Parei de assistir também! A mocinha da série oq parece é que foi comprada pelo Lucas, não para de receber presentes, em quando o oficial duro ,fica sem ter como competir, odiei !!!!

  3. Avatar de viviane
    Viviane Diz

    Torço pelo Lucas. 🥰👏👏👏

  4. Avatar de simone
    Simone Diz

    O Lucas mostra ser seguro e decidido faz a professora sentir segura e capaz para novos desafios e a ser independente o que faz ela criar admiração e sentimento por ele. O policial ele tem uma certa dependência ele precisa da professora pois vê nela alguém que sabe lidar com várias situações e conflitos familiar.

  5. Avatar de elizangela
    Elizangela Diz

    Cara amei, ficar com outro que não seja oficial, bem diferente, e porque não!? O Lucas é mais gatinho né! Um galã. Tomou a decisão de procurá-la primeiro. Tem atitude, já o outro lá, parece que não sabe o que quer, crianção! Mas acho que ainda vai rolar muita coisa nessa história… Já pensou se o jack aparecese? Tem os livros que não vi.

  6. Avatar de mari
    Mari Diz

    Assisto todos os dias prefiro o oficial, que lutar pelo bem da cidade é combinar com ela.

  7. Avatar de rosangela
    Rosangela Diz

    Achei o máximo o Lucas é bem mais seguro e super combina com a Elisabeth. O Nathan já é bem mais dependente dela, meio inseguro e muda de cidade constantemente por conta da profissão. Alem do mais ficaria muito chato a Elisabeth ficar xom outro homem da policia montada. Na minha opinião ia parecer umá Maria farda rsrs. Amei esse final.🥰🥰🥰🥰

  8. Avatar de laura
    Laura Diz

    Só decepção nessa novela, primeiro morre o protagonista Jack, agora a Elizabeth termina a temporada com um pilantra….é pra acabar, deixei de assistir.

    1. Avatar de leandro
      Leandro Diz

      Quando pensamos que eles vão acertar, estragam a série novamente. Péssima escolha da direção.
      Lucas: cara de imaturo, 71 e filhinho da mamãe. Comprou a Elizabeth com seu dinheiro e conhecimento.
      Nathan: Responsável (cria a sobrinha sozinho), humilde e tem postura de homem e não de garoto mimado. Parei com essa série decepcionante.

  9. Avatar de karoline
    Karoline Diz

    Eu amei ela ter ficado com Lucas, ele é lindo e combina muito mais com ela!!
    Adorei!!

  10. Avatar de tatiane
    Tatiane Diz

    Péssima escolha. O Lucas não tem nada a ver com ela.

  11. Avatar de karoline
    Karoline Diz

    E eu discordo, não acho ele um pilantra, e sim um homen educado honesto em suas atitudes, um homem do bem como Elisabeth.
    Eu estou amando essa série!!

  12. Avatar de cleusa
    Cleusa Diz

    Acho o Lucas um almofadinha. Os dois vão formar um casal agua com açúcar. Desinteressante e totalmente sem graça. Ainda bem que a Rosemary e o Lee são dinâmicos. Só espero que não estragam o enredo desse casal. Começou muito boa essa novela, mas espero não acabem tornando-a enfadonha e sem nexo. Já foi ruim matar o Jack, Tiraram a Abigail. E agora casar a Elisabete com o dissimulado do Lucas? Se ela estivesse gostando dele, na viagem já rolariam um romance entre os dois. Não existe química entre dois.

  13. Avatar de samela
    Samela Diz

    O Nathan é mais bonito, o Lucas é muito presunçoso e fica tentando comprar a Elizabeth

  14. Avatar de deolinda
    Deolinda Diz

    Amei,ela ficar com Lucas,o amor por ela é notório e o fez mudar ,lutou por ela amei ❤️❤️

  15. Avatar de marizia
    Marizia Diz

    Amei saber que ela ficará com o Lucas ,combina com ela ,agora sim a novela vai ficar melhor.

  16. Avatar de sônia
    Sônia Diz

    Eu Amei a Elizabeth ficar com Lucas. Os dois tem tudo a ver. O sentimento de Elizabeth por Nathan, era porque trazia a Memória dela Jack, que para Mim era lindo de se ver o Amor dos dois, mas Lucas despertou nela o Amor novamente. O oficial Nathan é Inseguro, deixando muito a desejar, já o Lucas é mais determinado, e um cavalheiro. É o tipo de Homem que chama a atenção de Elizabeth, despertando nela o Sentimento mais lindo que é o Amor. Estou torcendo por Eles. Lindo casal.

  17. Avatar de jany
    Jany Diz

    Amei! Lucas e Elisabete 😍💗

  18. Avatar de priscilla
    Priscilla Diz

    Achei interessante! Elizabeth está procurando em Nathan o Jack. Isso não seria saudável. Lucas traz segurança, firmeza e formam um lindo casal!

    1. Avatar de francieli
      Francieli Diz

      Adorei Elisabeth com o Lucas, ela já foi casada com um policial, ficou viúva, ficaria sem graça ela casar com outro policial e no meu ponto de vista o Nathan fica forçando uma reaproximação da Elisabeth já que ele se sente culpado pela morte de Jack.

  19. Avatar de sandra oliveira
    Sandra Oliveira Diz

    Que final chato sem coerência o marh tudo haver ele até ia sair polícia montada bosta de final nem vou perde tempo de assistir mas😞😞😞

  20. Avatar de jacqueline
    Jacqueline Diz

    Amei !!!! Casal perfeito , adorei a escolha pelo Lucas , ficou uma família linda

  21. Avatar de sandra regina lucas vieira
    Sandra Regina Lucas Vieira Diz

    Eles conseguiram matar a série duas vezes, primeiro quando matou o Jack, depois quando fez a Elizabeth ficar com Lucas. Detestei, o personagem não inspira confiança e não tem nada a ver com ela. Nathan sim, era o par perfeito pra ela. Destruíram com a série. Decepção total.

  22. Avatar de jessica moreno de souza
    Jessica Moreno De Souza Diz

    Amei o final 😍 sempre torci por eles 😍🥰

  23. Avatar de anna
    Anna Diz

    Gostava muito da série, mas com esse final agora… Estragou tudo. Era pra ela terminar com Nathan. Agora fiquei sem vontade de continuar assistindo a série.

  24. Avatar de val
    Val Diz

    Ela não está parecendo muito segura que quer mesmo ficar com Lucas. Quando ela encontra Nathan, fica balançada. Vcs não acham???

  25. Avatar de eloisa h p s prazer
    ELOISA H P S PRAZER Diz

    Não gostei dela ficar com o Lucas . Espero que isso mude.

  26. Avatar de sonea barros
    Sonea Barros Diz

    Odiei ,a escolha de Elizabeth,queria que ela ficasse com o oficial

  27. Avatar de elisabeth
    Elisabeth Diz

    Estragou com o seriado. Nada a ver ela com o Lucas.
    Ela com o Nathan formava um par perfeito. Elizabeth com o Lucas ficou sem graça sem pimenta . Odiei.

  28. Avatar de marlene cristina r de oliveira
    Marlene Cristina R de Oliveira Diz

    Odiei por ela ter escolhido o Lucas….acho que entre os dois a química não é lá essas pistas…com o Nathan sim…estive o tempo todo torcendo por ele….agora ficou sem graça..vou parar de assistir….

  29. Avatar de glória
    Glória Diz

    Amei este final o Lucas e tudo chega de policial eles combinam perfeitamente casal lindo vó continuar assistindo

  30. Avatar de lucia costa
    Lucia Costa Diz

    Ela com o Lucas não tem nada a ver, ele é muito sem graça, tinha que ficar com o Nathan, formariam uma linda família, com o Jack Jr e a Aly.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes