Jack volta em Quando Chama o Coração?

Público vai poder matar a saudade do personagem.

O personagem de Daniel Lissing se despediu da série no final da quinta temporada, após uma tragédia assolar a cidade de Hope Valley. Mas o público quer saber: Jack volta em Quando Chama o Coração em algum momento? Os fãs do policial poderão revê-lo de forma rápida em breve.

Jack vai voltar em Quando Chama o Coração?

Para a tristeza dos fãs de Quando Chama um Coração, o protagonista Jack não voltará para a série. Mas calma: o personagem ainda fará uma participação especial em When Hope Calls (Quando Chama a Esperança em tradução livre), série derivada da produção.

O spin-off estreou em 2019 e terá a presença de Jack no primeiro episódio de sua segunda temporada. É previsto que o capítulo vá ao ar no Canadá, pelo canal Hallmark Channel, no dia 18 de dezembro de 2021.

O que se sabe até agora é que Jack aparecerá em apenas 1 episódio, em cena com Abigail. Ainda não há informação se o encontro será real ou um sonho da viúva - já que o policial morreu na trama.

Em entrevista sobre a volta de Jack, o ator Daniel Lissing disse que ficou animado por ter sido convidado a participar de When Hope Calls, além de conhecer a equipe da produção e poder trabalhar novamente ao lado da atriz Lori Loughlin.

Por que Abigail saiu da série Quando Chama o Coração?

Jack vai voltar em quando chama o coração
Trecho da cena em que o personagem aparecerá - foto: entertainment tonight/reprodução

Como foi a morte de Jack?

Jack morreu em Quando Chama o Coração em um momento heroico e trágico, o policial estava em plantão e guiava um grupo de recrutas, mas um deslizamento de terra ficou no caminho deles. O marido de Elizabeth conseguiu salvar os rapazes, que tinham pouco experiência, mas acabou morrendo.

Não estava nos planos dos responsáveis pela série Quando Chama o Coração que Jack morresse, mas Daniel Lissing queria se dedicar a outros projetos e pediu para sair do projeto. Depois da decisão do ator, foi definido que a melhor maneira de tirar o personagem tão amado da série seria desta forma.

Veja o vídeo de Quando Chama o Coração

Você pode gostar também
21 Comentários
  1. Avatar de elaine
    Elaine Diz

    Amava a série Quando chama o coração, mas depois da morte do Jack Torton, simplesmente parei de assistir. Nunca vi uma série tão linda um amor lindo entre os personagens e de repente o principal personagem morre.
    Decepcionada.
    Não assisto mais.

    1. Avatar de simone santos
      Simone Santos Diz

      Horrível essa saída do ator protagonista. Quebrou o enredo e até a abertura teve que mudar. Muito estranho isso. Geralmente ocorrem finais tristes, mas é no desfecho, não no meio da trama. Quem realmente gosta da série está decepcionado . Eu não consigo seguir mais.

      1. Avatar de edileia maria barros de oliveira
        Edileia Maria Barros de Oliveira Diz

        Eu também amava o casal mas depois que o jack morreu eu não assisti mais

    2. Avatar de thereza
      Thereza Diz

      Impossível deixar de assistir!!!!

      1. Avatar de rafaelguitta
        RafaelGuitta Diz

        Faltou um pouco de respeito com o público, por parte do ator.
        Sabendo que o personagem significava muito para o público, poderia pensar antes de tomar atitude de deixar o projeto!
        Afinal, o trab dele é para o público, né!!
        Esse tipo de atitude, sim, é digna de “boicote”!

    3. Avatar de francielly
      Francielly Diz

      Sinceramente eu acho que o Jack deve voltar, deveriam fazer uma enquete , com o tema, o Jack deve voltar ou não. Quem decide é o público. Sei que ele quem pediu para sair, mas pode mudar de opinião.

    4. Avatar de polyana
      POLYANA Diz

      Eu também não perdia um capítulo! Depois da morte do Jack não assisto mais, não me prende mais…. Estragou, quebrou a magia!

  2. Avatar de lilian
    Lilian Diz

    Eu amo a série. Realmente não esperava a morte do Jack, me surpreendeu a ousadia de matar um dos protagonistas, porém trouxe realidade na história , afinal Jack não era imortal . E a gravidez da Elizabeth foi como bálsamo. Ainda estou na expectativa de que sua morte seja apenas um erro e ele surgir derrepente, seria demais … Mas por enquanto, vamos torcendo para que a Elizabeth consiga superar todos os desafios.

  3. Avatar de antonia santos
    Antonia Santos Diz

    Amei essa série, desde o primeiro dia que assisti na Record e, não parei mais, só que, não gostei de ter matado o ator principal, era um amor muito lindo entre ele e a Elizabeth

    1. Avatar de deidy
      Deidy Diz

      Amei a série, mais ficou muito sem graça com a morte de jeck.

  4. Avatar de ceia e silva
    Ceia E Silva Diz

    Nem assisto mais . Perdeu a graça com a morte do jeck

    1. Avatar de simo e
      Simo e Diz

      Achei ridículo a morte de um personagem tão importante Jack parei de assistir e não indico ninguém assim se houver uma representação.

    2. Avatar de cida
      Cida Diz

      Eu também não queria assistir mais a série.. e mas eu fikei com tanta dó da Elizabeth com a sua gestação e o bebê q ia nascer e o Jack não estava lá… E as amigas Abgail e Rosemary dando tanta força pra ela… Aí continuei assistindo por ela.

  5. Avatar de izabel
    Izabel Diz

    E um dos textos mais especiais que já vi, o dessa série. Fiquei muito triste com a morte do personagem e acho que os diretores/produtores deveriam ter tentado de todas as formas convencer o ator a manter-se na trama pra não desandar o enredo e chocar tanto os telespectadores. Mas, vendo de outro lado, tem a questao também da força da mulher na série, a questao da superação, que também retrata a série. Mas acho também que apesar dá carta que ele deixou pra Elisabeth, a personagem não deveria se relacionar com outro homem depois. Mas manter as lembranças e a linda história de amor, viva através de passagens e no coração de todos.

  6. Avatar de vonceiçao
    Vonceiçao Diz

    Não assisto mais a pior série que já assisti esse autor deveria ser mais esperto em fazer essa série péssima série.

  7. Avatar de vonceiçao
    Vonceiçao Diz

    Pode finalizar essa série porque perdeu a graça

    1. Avatar de lucilene
      Lucilene Diz

      A serie p mim, acabou desde quando soube q o jeck ia sai, ainda mais como morto! Esperava acabar velhinho, Grande erro da Direção! Ñ assisto mais! O único programa q tava assistindo e a unica emissora! O resto ñ aguento!

  8. Avatar de josy silva

    Amava Essa Série Desde A 1° Sena, Mas Quando Surgiram Com A Morte Do Jack Foi Um Choque, Pois Amava Vê O Amor Dele Com Elizabeth, Bem Que A Produção Poderia Rever Essa Situação e Trazer Ele De Volta Já Que O Corpo Do Mesmo Não Apareceu Nas Cenas Do Velório…..
    Seria Um Tanto Magnífico Se Ele Ressurge Desmemoriado E Com A Presença Do Bebê Jack e De Elisabeth Ele Recuperace A Memória, Como Telespetadora Eu Ficaria Mega Feliz De Vê-los Juntos.. ❤

  9. Avatar de gel santos
    Gel Santos Diz

    Esta serie estaba siendo muy asistida aquí en la casa, más despois de la muerte de Jack perdemos lo interesé, muy triste los personajes principales pasar por eso.
    Estábamos siempre esperando lo próximo capítulo e ahora ficamos sen perspectiva !
    Ficoy muy la desejar…

  10. Avatar de raquel
    Raquel Diz

    Acho que falta um pouco de maturidade das pessoas.
    A vida não é um filme acontecem coisas que modificam os planos.
    Assim como a Angel de Verdades Secretas, tem coisas que fogem da vontade de alguém. O jeito é se conformar, e ver se de repente a continuação vale apena .

  11. Avatar de samuel
    Samuel Diz

    Eu gosto dessa Série. E não vou deixar de assistir por motivo da morte do personagem “Jack” e sumiço repentino da “Abigail.” Só para entender um pouco: o Ator de “Jack” desistiu do projeto, pois se envolveu em outro projeto (provavelmente a grana que ofereceram a ele para o 2º falou mais alto); e a Atriz de “Abigail”, juntamente com o marido, por “lavarem” dinheiro, em uma fraude milionária, para que suas filhas entrassem em uma faculdade da Califórnia. Enfim… Por outro lado, adorei a saída desses dois personagens da trama, pois assim ela ficou mais realista, mais dinâmica, sem muito o “conto da carochinha”, “açucarada”. Às vezes é bom também quando personagens principais deixam a trama, de uma forma ou outra, dando chance para outros personagens, nascerem ou até mesmo ressurgirem, quando esses são personagens “mortos-vivos” nas cenas. Os atores geralmente agradecem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes