Quando Chama o Coração: qual será o final de Elizabeth?

Mulher sofreu baque com morte do amado, mas reconstruiu sua vida.

Depois de perder seu grande amor Jack Thornton, Elizabeth se envolveu com os outros dois homens em Quando Chama o Coração e foi parar em um triângulo amoroso. A série ainda está em andamento na Record, mas já sabemos como é a escolha da moça entre Lucas (Chris McNally) e Nathan (Kevin McGarry) - o que dá para ter uma ideia de qual será o final de Elizabeth em Quando Chama o Coração.

Final de Elizabeth em Quando Chama o Coração

Enquanto o público aguarda a 11ª temporada, que estreará em 2024, a escolha da moça de deixar um amor para trás pode dar uma dica sobre qual será o final de Elizabeth em Quando Chama o Coração. Nos últimos episódios da 10ª temporada da trama, Elizabeth resolveu terminar seu noivado com Lucas.

Para quem ainda não conferiu esse desfecho, tudo ocorreu porque Elizabeth começou a ter dúvidas sobre seu futuro ao lado de Lucas. Nathan, que estava longe da mulher há algum tempo, retornou na décima temporada para a cidade de Coal Valley, o que despertou nela alguns sentimentos passados. Mas o que realmente a deixou indecisa foi a nova fase da vida de Lucas.

Depois de se destacar politicamente na região, Lucas começou uma campanha pelo cargo de governador. Com isso, ele não poderia continuar na pequena cidade de Coal Valley e decidiu se mudar para a capital, decisão que inicialmente foi apoiada por Elizabeth. O problema é que a mulher disse sim para a mudança para ajudar o noivo, mas não queria realmente deixar sua vida para trás.

Elizabeth aceita ir embora e faz as malas para partir com Lucas, mas depois de uma conversa com Nathan chega a conclusão que não quer seguir o plano do amado. Após Elizabeth informar que não vai com ele, Lucas diz que abandonará a carreira e ficará também em Coal Valley, mas a mocinha não aceita a ideia, pois sabe que ele se arrependerá dela no futuro. Além disso, ela revela que não está feliz e que não quer mais seguir com o romance.

No último episódio da décima temporada, Elizabeth chegou a rever Nathan, mas ainda não deu início um novo relacionamento com ele. Porém, ao que tudo indica, ela deve ficar com o policial no novo ano da série e quem sabe até terminar a trama ao seu lado.

Elizabeth e nathan
Elizaneth e nathan em quando chama o coração - foto: reprodução/hallmark channel

Jack vai voltar em Quando Chama o Coração?

Quem ainda tinha esperanças e torcia para um final feliz de Elizabeth com Jack em Quando Chama o Coração, pode diminuir as expectativas, as chances são remotas. O personagem morreu e aparentemente não irá voltar por conta de nenhum milagre.

Além da fila já ter andado para Elizabeth em Quando Chama o Coração, não foi revelado nenhum plano de o ator Daniel Lissing, que pediu para sair da produção, voltar a integrar o elenco. A única aparição nova de Jack foi em uma cena especial do personagem na segunda temporada de When Hope Calls, série derivada de Quando Chama o Coração.

No primeiro episódio desta temporada, ele apareceu em uma rápida cena em que interagiu com Abigail (Lori Loughlin), durante um sonho da personagem.

Jack quando chama o coracao
Os personagens abigail, elizabeth e jack - foto: reprodução/hallmark channel

Próxima temporada de Quando Chama o Coração

A décima primeira temporada da produção vai estrear em 2024, mas ainda não tem dia ou mês exato para ir ao ar. A produção ainda está em andamento e tem sete temporadas disponíveis no Brasil, ainda não há previsão de quando o público poderá ver os novos episódios de forma legal.

A Record TV vai transmitir até os capítulos da nova temporada. A série vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h45. A Netflix só conta com a sexta e sétima temporada em seu catálogo, enquanto a Univer Video tem as cinco primeiras. A exibição sempre ocorre primeiro no Canadá e Estados Unidos e depois a trama é dublada e vendida para outros países.

Leia também - Conheça o filho de Jack e Elizabeth

Você pode gostar também
13 Comentários
  1. Avatar de lurdes
    LURDES Diz

    Eu gostaria que em quando Chama o Coração, a Elisabeth, terminasse com o Nathan….eles formam um lindo casal.

  2. Avatar de izabella
    Izabella Diz

    Eu gostaria que jack voltasse não como milagre mas sim dizer que ele foi emcontrado sem memoria e que tinha sido outro corpo emcontrado no lugar do jack.
    Assim elizabhet ia ficar chocada au ver seu amado marido queria ver a cara do lucas agora odeio ela 😡

  3. Avatar de marcia
    Marcia Diz

    A o Lucas não já nem assisto se for o Lucas

  4. Avatar de val
    Val Diz

    NATHAN NATHAN NATHAN

  5. Avatar de sonia
    Sonia Diz

    Sem dúvida com Nathan !

  6. Avatar de sônia
    Sônia Diz

    Estou TORCENDO com toda CERTEZA pra ELIZABETH ficar Definitivamente com o LUCAS. Eles formam um Lindo Casal, tem muita Afinidade entre os Dois. LUCAS é um Cavalheiro e Bem Determinado, é Claro, que se fosse JACK Seria ainda Melhor, tendo em Vista o AMOR que Existiu entre Eles, mas Infelizmente Ele Morreu na Série, daí LUCAS Chegou Chegando, Arrebatando o CORAÇÃO de ELIZABETH. Eu Acho Lindo Ver os Dois JUNTOS. O NATHAN é Muito Indeciso e Inseguro, é um Bom Homem, mas Não Tem Nada a Ver com ELIZABETH. Linda está Série, espero que o Nono Episódio chegue Logo no Brasil. Então é LUCAS E ELIZABETH 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏💖💕❤️💝💓💞❣️💖💕❤️💝💞❣️💓💞💕💞❤️❣️💓💝💞💞💞💞 Muito AMOR Envolvido.

  7. Avatar de sônia
    Sônia Diz

    Estou TORCENDO Com Toda CERTEZA pra LUCAS e ELIZABETH 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  8. Avatar de midian
    Midian Diz

    Fica com nathan por favor… 🙏🏻Não gosto do Lucas!

  9. Avatar de midian
    Midian Diz

    Team Nathan 😍🥰

  10. Avatar de rina
    Rina Diz

    Pra mim, gostaria muito que Elizabeth fique com Lucas, eles formam um belo casal e também por Lucas ser mais seguro… 👏👏👏👏

  11. Avatar de sonia brito
    Sonia Brito Diz

    Gente louca, a série e Canadense ninguem escolhe final. Kkkkkkkk povo brasileiro tem que ser estudado pela Nasa. E no Canada a 8° temporada ja terminou. Elizabet ja escolheu o seu amado. Muito bom. Venceu o melhor, o mais gentil.

  12. Avatar de sandra
    sandra Diz

    nathan

  13. Avatar de sandra
    sandra Diz

    Natham

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes