Como está a Dulce Maria de Carinha de Anjo hoje

Atriz mirim começou carreira como miss.

Em reprise, de segunda a sexta, o SBT tem assistido uma das novelas infantis mais populares do canal. Cerca de 5 anos se passaram desde a primeira exibição do folhetim nas telinhas e muita coisa mudou desde então, como a vida e aparência do elenco, principalmente o mirim. Saiba como está a atriz que interpretou Dulce Maria em Carinha de Anjo hoje em dia.

Dulce Maria da novela Carinha de Anjo hoje

Quando viveu Dulce Maria em Carinha de Anjo, a atriz Lorena Queiroz tinha 5 anos. Hoje a garota já completou uma década de vida e continua atuando, somando um currículo bem cheio para alguém tão novo.

A pequena estreou nas telinhas como Dulce Maria em Carinha de Anjo em 2016 e ficou no ar até o ano seguinte. Em 2017 ela conquistou dois grandes projetos, um no teatro e outro no cinema.

Nos palcos, a menina viveu Marta no musical A Noviça Rebelde. Já nas telonas ela interpretou a versão criança da personagem de Larissa Manoela em Meus 15 Anos. Neste mesmo ano ela venceu a categoria de Revelação da TV no Prêmio UOL, além de Melhor Artista Mirim no Troféu Contigo.

Em 2020 ela lançou o filme 10 Horas para o Natal e atualmente também se dedica ao trabalho de criação de conteúdo na internet. No Instagram ela tem mais de 6 milhões de seguidores.

Lorena queiroz
Garota já trabalhou no cinema, tv e teatro - foto: instagram/reprodução

 

Atriz
Atriz se fantasiou de dulce maria em festa da escola - foto: instagram/reprodução

Carreira da atriz Lorena Queiroz

A garota chamou a atenção de uma agência aos quatro anos de idade, quando participou da uma convenção de talentos, chamada Projeto Passarela. O evento aconteceu em 2015 e a partir daí ela entrou para o time da agência 3 Marias. Depois disso, ela foi convidada para representar sua cidade no Miss São Paulo e levou o grande prêmio para casa, assim, ela pôde representar todo o estado e ficou entre as 5 melhores do Brasil.

Ela recebeu o título de Miss Brasil Fotogenia e a partir daí recebeu muitas propostas de campanhas, catálogos e começou a fazer cada vez mais testes, como o de Carinha de Anjo no SBT, em que viveu Dulce Maria na novela, hoje um de seus maiores sucessos.

Além da carreira como atriz, a garota também se dedica ao mundo da música. Um dos trabalhos mais recentes da jovem foi o videoclipe da canção Pra Lá e Pra Cá.

Leia também - Veja como está Bia Arantes, atriz que viveu a irmã Cecília

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes