Como está Armando Babaioff, o Thales da novela Tititi

Veja por onde anda o ator Armando Babaioff de Tititi.

De volta às telinhas com a atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo, Armando Babaioff foi Thales em Tititi e está afastado da TV há algum tempo, parte por culpa da pandemia do covid-19 que o impossibilitou de trabalhar. Veja como o ator está hoje em dia e relembre um de seus personagens mais famosos.

Por onde anda Armando Babaioff de Tititi?

O ator completou em abril 41 anos de idade e tem se mostrado ativo nas redes sociais, apesar de não ter retornado às novelas desde 2019, ano em que esteve em Bom Sucesso.

No final de 2020 Armando Babioff fez um desabafo nas redes sociais e disse que estava passando por um momento difícil. O ator estava sem trabalhos desde março daquele ano por conta da pandemia do covid-19 e contou que passou por episódios de ansiedade. "Tive medo e achei que fosse morrer. Todas as crises estavam ligadas ao medo da morte”, escreveu no Twitter.

Durante o desabafo o famoso contou que encontrou ajuda profissional e começou a praticar esportes que o ajudaram: "entendi que precisava jogar essa ansiedade em outro lugar e daí veio a corrida e agora o caiaque, esse dois esportes me deram um foco que eu estava precisando. (...) Tô dividindo aqui com esse pessoal dessa rede louca. Sei lá pra onde isso tá indo. Estamos no mesmo barco".

Também em 2020, o pernambucano passou por um momento difícil na família, Armando Babaioff de Tititi contou que perdeu uma tia de consideração que contraiu covid.

Em 2021 o ator ainda não lançou nenhum trabalho novo nas telinhas, mas revelou nas redes que já está pronto para qualquer projeto. Na semana passada, dia 27 de julho, Armando Babaioff escreveu no Twitter: "só pra dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí".

Foto recente de Armando Babaioff de Tititi:

Ator
Ator nasceu em recife e deixou o nordeste ainda criança foto: tv globo

Thales na novela Tititi

Em entrevista recente para a coluna de Zean Bravo do Extra, Armando Babaioff relembrou sua participação em Tititi como o surfista Thales.

O ator disse que teve a ajuda de Claudia Raia para viver o personagem, que demorou para aparecer na trama: “entrei depois do 100º capítulo. Claudia foi muito técnica comigo e me explicou quais eram os espaços onde meu personagem poderia crescer".

Na novela Tititi o personagem de Armando Babaioff se casou com Jaqueline (Claudia Raia) para recuperar sua herança, mas quem realmente tomou o coração do surfista foi Julinho (André Arteche), no final os dois terminam felizes juntos.

Relacionado - Relembre como termina a novela e quem fica com quem no final

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de kleyton
    kleyton Diz

    Bem que a MAA podia ter colocado um beijo deles que teria ficado perfeito

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes