Como está Sofia da novela A Vida da Gente hoje em dia

Personagem foi marcante na novela das 6.

A Vida da Gente, exibida há mais de dez anos e reprisada na Rede Globo em 2021, traz de volta ao ar atores e atrizes mirins. Com saudade do elenco? Confira como está Alice Wegmann, a Sofia de A Vida da Gente hoje - tenista treinada pela protagonista Ana.

 Sofia de A Vida da Gente hoje

Alice estava na adolescência quando interpretou a personagem tenista no folhetim das 6, hoje a carioca está com 25 anos. Depois do trabalho na novela, a atriz ganhou outros papéis de destaque na TV Globo e se tornou universitária.

Em 2013, a Sofia de A Vida da Gente começou a estudar Comunicação Social na PUC-RJ (Pontífica Universidade Católica do Rio de Janeiro). A graduação foi concluída em 2018.

Depois de viver Sofia em A Vida da Gente, Alice esteve em outros projetos da emissora: Em Família (2014), Boogie Oogie (2014 - 2015), Malhação (2015), Ligações Perigosas (2016), A Lei do Amor (2016), Cidade Proibida (2017), Onde Nascem os Fortes (2018) e Órfãos da Terra (2019).

Desde 2019 a atriz não tem dado as caras no cinema ou televisão. Veja como ela está hoje:

Quem vence a disputa entre Sofia e Cecília no tênis

Na reta final de A Vida da Gente, Sofia e Cecília (Polliana Aleixo) se enfrentam novamente nas quadras de tênis. Sofia consegue derrotar a rival e vence o torneio.

Neste momento a garota está sob a tutela de Ana (Fernanda Vasconcellos). Sofia enfrentou muitas dificuldades para lidar com a personalidade da mãe, a treinadora Vitória (Gisele Fróes), e as constantes brigas entre a dupla impossibilitaram uma relação saudável entre elas.

Assista o vídeo da disputa e o momento da vitória:

Leia também - Veja quando termina a reprise em 2021

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes