Como estão os atores de Todo Mundo Odeia o Chris hoje?

Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris seguiu carreira na TV e no cinema. Veja como estão os atores atualmente.

Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris), foi lançada nos Estados Unidos em 2005 e se tornou um sucesso internacional. Tendo ao todo 4 temporadas, a sitcom de comédia virou febre no Brasil, e em 2023 ainda é exibida na TV aberta pela Record, além de ser disponibilizada no Globoplay. Veja como estão os atores de Todo Mundo Odeia o Chris.

Protagonizada por Tyler James Williams, a produção se passa entre 1982 e 1987 e conta a história de Chris Rock, um adolescente de 13 anos que muda-se com a família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn e vive diversas situações retratadas em tom humorístico.

+ atores que já morreram

Tyler James Williams - Como estão os atores de todo Mundo Odeia o Chris ?

Intérprete de Chris Rock, o ator atualmente tem 28 anos e segue atuando na área. Após protagonizar Todo Mundo Odeia o Chris entre 2005 e 2009,  o artista fez participações em séries como Law & Order: Special Victims Unit, Batman: The Brave and the Boldm House, M.D, e conquistou papel principal em Whiskey Cavalier, série produzida e exibida pelo canal ABC. 

Como estão os atores de todo mundo odeia o chris
Tyler james williams foto: reprodução/ instagram

Terry Crews | atores de Todo Mundo Odeia o Chris hoje

Intérprete de Julius Rock, Terry, de 52 anos, atuou em As Branquelas (2004), um dos filmes de comédia mais amados pelos brasileiros nos últimos anos. Ele também fez participação em CSI: Miami no mesmo ano, antes de conseguir o papel de destaque em Todo Mundo Odeia o Chris.

Após o fim da produção em 2009, fez participações em The Newsroom, Ultimate Spider-MAN, e atuou como protagonista na sitcom Are We There Yet?. Seu trabalho mais recente como dublador de Dueane Williams na série de animação Craig of the Creek.

Como estão os atores de todo mundo odeia o chris
Terry crews - como estão os atores de todo mundo odeia o chris foto: reprodução/ instagram

Tichina Arnold

A atriz, de 51 anos, interpretou a matriarca Rochelle Rock. Antes disso, em 1992, estrelou a sitcom Martin, e após a série de 2005 integrou o elenco principal de Happily Divorced e Survivor's Remorse. Atualmente, estrela a série da CBS 'The Neighborhood' como Tina Butler.

Como estão os atores de todo mundo odeia o chris
Tichina arnold foto: reprodução/ instagram

Tequan Richmond

O ator intérprete de Drew Rock atualmente tem 28 anos e fez participações a partir de 2002 em produções como ER, CSI: Crime Scene Investigation e The Shield. Em 2005, ganhou destaque como irmão do protagonista Chris de Todo Mundo Odeia O Chris. Logo após o fim da série, manteve carreira e atuou em Private Practice, General Hospital. Seu trabalho mais recente foi em na série Boomerang, exibida pela TV BET.

Como estão os atores de todo mundo odeia o chris
Tequan richmond foto: reprodução/ instagram

Imani Hakim | atores de Todo Mundo Odeia o Chris hoje

A atriz, de 27 anos, ficou famosa em 2005 ao interpretar Tonya, em Todo Mundo Odeia o Chris. Após a produção, seguiu carreira em produções como a série da Disney Os Feiticeiros de Wavely Place, e o filme Chocolate City. Seu trabalho mais recente foi em 2020 na série de comédia Mythic Quest, como a personagem Dana.

Como estão os atores de todo mundo odeia o chris
Imani hakim foto: reprodução/ instagram

Vincent Martella

Atualmente com 28 anos, o ator interpretou Gregory, o melhor amigo do protagonista Chris. Antes da notoriedade na série de 2005, atuou em Ned's Declassified School Survival Guide e Cracking Up. Após papel de destaque na série de sucesso internacional, esteve no elenco de The Mentalist e Love Bites. Seu trabalho mais recente foi em 2020 como dublador da série de desenho animado Milo Murphy's Law.

Como estão os atores de todo mundo odeia o chris
Vincent martella foto: reprodução/ instagram

Leia também: De comédia a drama: 14 filmes de Adam Sandler na Netflix

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes