Conheça Sofia, filha de Cauã Reymond com Grazi Massafera

Sofia é filha do ator com Grazi Massafera

Cauã Reymond é o protagonista da atual novela das nove, Um Lugar ao Sol. Hoje, o ator é casado com Mariana Goldfarb, mas anteriormente foi casado com Grazi Massafera, com quem manteve um relacionamento por seis anos. Sofia, filha de Cauã Reymond, é fruto da relação do ator com a ex-mulher.

Quem é a filha de Cauã Reymond?

Sofia Marques nasceu em 23 de maio de 2012 - atualmente, a garotinha tem 9 anos. A criança é filha de Cauã Reymond com Grazi Massafera, que terminaram o casamento em 2013.

Cauã é bem discreto nas redes sociais quanto a sua vida pessoal e posta raros cliques ao lado da menina, assim como a mãe de Sofia, Grazi.

No último Dia das Crianças, o ator fez uma homenagem para a filha. "Amor maior não há ❤️", escreveu o protagonista de Um Lugar ao Sol.

245088719 290300612939105 8688102024128226876 n
Cauã reymond ao lado da filha sofia - foto: reprodução/instagram

 

Filha de cauã reymond
Sofia no casamento do pai com mariana goldfarb - foto: reprodução/instagram

 

Filha de cauã reymond
Sofia marques tem 9 anos - foto: reprodução/instagram

 

Em agosto, o papai se derreteu com um bilhete deixado por Sofia. A garota deixou escrito "Te amo, pai. Bom dia", com desenhos de sol e corações. "Como que a pessoa começa o dia depois de recado desses ? ❤️", postou o ator.

Caua 1
Cauã reymond se derrete pela filha nas redes - foto: reprodução/instagram

 

O ator é casado com quem?

Cauã é casado com a modelo mariana goldfarb
Foto: divulgação

Atualmente, Cauã é casado com a modelo Mariana Goldfarb - os dois estão juntos desde 2016 e trocaram alianças em 2019.

Anteriormente, o ator foi casado com Grazi Massafera, mãe de sua filha. Os artistas começaram a namorar em 2007, após se conhecerem nos corredores da Globo.

Em 2011, os pombinhos se casaram em uma cerimônia íntima apenas para familiares e amigos. No ano seguinte, nasceu Sofia, primeira e única filha do casal. Em 2013, o casamento dos globais chegou ao fim. O término foi anunciado pelos dois em agosto daquele ano, mas meses antes já circulavam rumores que o casal enfrentava uma crise no relacionamento.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes