Quem são as ex-namoradas de Cauã Reymond?

Ator já teve relacionamentos com atrizes famosas

Cauã Reymond, 42 anos, é um dos galãs da TV brasileira atualmente e reúne um histórico de romances com famosas. Relembre os relacionamentos do ator, que até abril de 2023 era casado com Mariana Goldfarb.

Alinne Moraes - Ex-namoradas de Cauã Reymond

Os atores Alinne Moraes e Cauã namoraram há muitos anos atrás. Os dois começaram a relação em 2002 e ficaram juntos por três anos, até o término em 2005.

Os atores começaram a se relacionar após atuarem juntos na novela Da Cor do Pecado - ele como o intérprete de Thor Sardinha e ela como Moa. Eles também tinha o mesmo empresário e estavam sempre juntos. Na época, o motivo do rompimento não foi divulgado à imprensa, mas os atores afirmaram que a relação de respeito e amizade continuava.

Essa não é a primeira vez que eles contracenam juntos após o término. Em 2014, Moraes e Reymond estiveram no filme Tim Maia, dirigido por Mauro Lima, atual marido da atriz.

Alinne moraes - ex-namoradas de cauã reymond
Cauã reymond e alinne moraes na época do namoro - foto: reprodução/globo

 

Grazi Massafera

Em 2007, Cauã Reymond assumiu o namoro com Grazi Massafera. Na época, a atriz contou em entrevista à revista RG que os dois se conheceram nos corredores da Globo e "praticamente começaram a namorar no primeiro encontro". Após dois anos de relacionamento, os pombinhos foram morar juntos.

Cauã e Grazi se casaram em 2011, em uma cerimônia íntima apenas para familiares e amigos. Em 2012, a ex-BBB engravidou da única filha do casal, Sofia.  Um ano após o nascimento da criança. começaram a circular rumores de uma possível crise no casamento. Houve boatos de que Isis Valverde fosse uma possível pivô da separação. Em agosto de 2013, chegou ao fim o relacionamento de Grazi e Cauã.

Grazi e cauã reymond
Cauã reymond e grazi massafera - foto: reprodução/globo

Mariana Goldfarb é ex de Cauã

O ator era casado com Mariana Goldfarb - os dois estavam juntos desde 2016. Eles passaram por altos e baixos na relação, incluindo um término em janeiro de 2018, quando a modelo até chegou a sair do apartamento em que os dois moravam. O casal reatou no mesmo ano e em 2019 trocaram alianças.

Em abril de 2023, a modelo anunciou a separação dos dois pelas redes sociais.

Mariana goldfarb é ex de cauã
Cauã e mariana goldfarb - foto: reprodução/instagram
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes