Quem é a atriz Raquel da novela Genesis? Conheça Thais Melchior

Personagem aparece em trama central da sexta fase da novela.

A sexta fase da novela bíblica trouxe novos personagens para o elenco da super produção. Entre os rostos das novas tramas centrais do folhetim está Thaís Melchior, saiba mais quem é a atriz que faz Raquel novela Gênesis.

Thais Melchior, atriz que faz Raquel na novela Gênesis

Carioca, Thaís Melchior nasceu no dia 2 de novembro de 1990 na cidade do Rio de Janeiro. A artista tem 30 anos e mantém um relacionamento com o ator e produtor Alex Gruli há dois anos.

Thaís foi casada com o sociólogo Sávio Pontes até 2018, o ex-casal estava junto desde 2010 e havia oficializado a união em uma cerimônia de casamento em 2015.

De acordo com o banco de dados do site internacional IMDB, a carreira da atriz que faz Raquel em Gênesis começou nas telinhas com a TV Globo. A carioca viveu Amália na série A Vida Alheia de 2010. Um ano depois a carioca estrelou Malhação, ela foi Cristal Vianna nos capítulos que foram ao ar de 2011 a 2012.

O primeiro projeto de Thaís com Record TV foi com a novela Vitória, que estreou em 2014 e foi finalizada em 2015. Ela também foi protagonista em A Terra Prometida (2016/2017) e esteve em poucos capítulos de Apocalipse em 2017 e 2018, a atriz precisou se afastar das gravações por conta da saúde. Thaís teve uma forte infecção renal e passou meses em tratamento intenso.

Thais melchior
Atriz está no mundo das novelas desde 2010 foto: instagram

Quem é Raquel?

Filha de Labão (Breno Leonne), a personagem tem rivalidade com a irmã Lia (Michelle Batista) e desperta o interesse de Jacó (Miguel Coelho). Na novela Gênesis a personagem Raquel foi introduzida na sexta fase, que foca na jornada de Jacó.

A próxima fase da novela Gênesis, a sétima e última parte da atração, terá foco em um dos filhos de Raquel com Jacó, José. Além de José, conhecido nome bíblico que será vivido pelo ator Juliano Laham, a personagem também é mãe de Benjamin.

A Record entrevistou a atriz Thaís Melchior antes da estreia da novela, assista:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes