Descubra qual será o final de Júlio na novela Pega Pega

Garçom é condenado pelo crime que cometeu, mas tem um desfecho feliz

O personagem Júlio é interpretado pelo ator Thiago Martins na novela Pega Pega. O rapaz, que trabalha no Carioca Palace, se envolve no roubo do hotel e pega pelo seu crime nos últimos capítulos da trama. Apesar de ter participado do golpe, ele é um rapaz de boa índole e o final de Júlio em Pega Pega será feliz.

Quem é Júlio da novela?

Júlio é o garçom do Carioca Palace, hotel de Pedrinho (Marcos Caruso). É um rapaz humilde, dedicado e que mora na Tijuca com as tias Elza e Prazeres.

Apesar de ser um bom moço, Júlio é convencido por Malagueta (Marcelo Serrado) a participar do roubo do hotel, junto com Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa). Ele se arrepende do crime logo em seguida e até tenta armar um plano para devolver o dinheiro.

Ao longo da trama, ele se apaixona por Antônia (Vanessa Giácomo), o que acaba por ser uma grande contradição, já que ela é a policial responsável por investigar o crime.

Julio
Júlio (thiago martins) participa do roubo do carioca palace - foto: reprodução/globoplay

Qual o final de Júlio em Pega Pega?

Na reta final da trama de Claudia Souto, o mistério sobre o roubo é desvendado e os quatro ladrões são presos.  Júlio é condenado à dois anos de cadeia, mas por ser réu primário, é solto depois de cumprir 1/3 da pena.

Ele é o primeiro dos quatro ladrões a ser solto. Logo após sua soltura, ele faz as pazes com Eric (Mateus Solano), e o empresário oferece um emprego para que o jovem possa recomeçar sua vida.

Além disso, ele termina a novela nos braços de seu amor, Antônia. Os dois se casam e vivem felizes para sempre.

Maria pia espera bebe de malagueta no final de pega pega confira todos os desfechos pega pega gshow google chrome 3
Antônia (vanessa giácomo) e júlio (thiago martins) se casam no último capítulo de pega pega - foto: reprodução/globo

 

Leia também: Relembre o final da novela Pega Pega e quem fica com quem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes