Descubra qual será o final de Júlio na novela Pega Pega

Garçom é condenado pelo crime que cometeu, mas tem um desfecho feliz

O personagem Júlio é interpretado pelo ator Thiago Martins na novela Pega Pega. O rapaz, que trabalha no Carioca Palace, se envolve no roubo do hotel e pega pelo seu crime nos últimos capítulos da trama. Apesar de ter participado do golpe, ele é um rapaz de boa índole e o final de Júlio em Pega Pega será feliz.

Quem é Júlio da novela?

Júlio é o garçom do Carioca Palace, hotel de Pedrinho (Marcos Caruso). É um rapaz humilde, dedicado e que mora na Tijuca com as tias Elza e Prazeres.

Apesar de ser um bom moço, Júlio é convencido por Malagueta (Marcelo Serrado) a participar do roubo do hotel, junto com Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa). Ele se arrepende do crime logo em seguida e até tenta armar um plano para devolver o dinheiro.

Ao longo da trama, ele se apaixona por Antônia (Vanessa Giácomo), o que acaba por ser uma grande contradição, já que ela é a policial responsável por investigar o crime.

Julio
Júlio (thiago martins) participa do roubo do carioca palace – foto: reprodução/globoplay

Qual o final de Júlio em Pega Pega?

Na reta final da trama de Claudia Souto, o mistério sobre o roubo é desvendado e os quatro ladrões são presos.  Júlio é condenado à dois anos de cadeia, mas por ser réu primário, é solto depois de cumprir 1/3 da pena.

Ele é o primeiro dos quatro ladrões a ser solto. Logo após sua soltura, ele faz as pazes com Eric (Mateus Solano), e o empresário oferece um emprego para que o jovem possa recomeçar sua vida.

Além disso, ele termina a novela nos braços de seu amor, Antônia. Os dois se casam e vivem felizes para sempre.

Maria pia espera bebe de malagueta no final de pega pega confira todos os desfechos pega pega gshow google chrome 3
Antônia (vanessa giácomo) e júlio (thiago martins) se casam no último capítulo de pega pega – foto: reprodução/globo

 

Leia também: Relembre o final da novela Pega Pega e quem fica com quem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.