Descubra quem matou Afonso em Coração Indomável

Novela mexicana está em sua reta final

O público saberá em breve quem matou Afonso em Coração Indomável. O mistério ronda os personagens da trama mexicana em exibição no SBT e alguns deles foram presos injustamente pelo crime. Na reta final do folhetim, a identidade do assassino será revelada.

Quem matou Afonso em Coração Indomável?

A morte de Afonso, interpretado por Brandon Peniche, é cercada de mistérios na novela. A primeira suspeita de ter cometido o assassinato é Mercedes (Marlene Kalb), que estava noiva do pintor. Porém, a polícia prende Otávio (Daniel Arenas) pelo crime. O rapaz é inocente, e quando Maricruz (Ana Brenda Contreras) descobre que seu amado está preso, ela afirma ser a autora do crime e assume o lugar dele na cadeia.

O que a polícia não sabe é que ambos são inocentes. Quem realmente matou Afonso foi Aníbal (Axel Ricco), pintor que teve suas obras roubadas pelo rival.

Aníbal comete o crime para se vingar de Afonso, que levou os créditos pelos quadros pintados pelo artista desconhecido.

Quem matou afonso em coração indomável
Aníbal (axel ricco) é o assassino de afonso - foto: reprodução/youtube

 

Quando acaba a novela?

Coração Indomável termina em 26 de novembro. A partir de 29 deste mês, o SBT passa a exibir a novela Amanhã é Para Sempre (2008) no lugar da história de Maricruz.

A trama tem 160 capítulos e já foi exibida na emissora anteriormente. O drama mexicano conta a história de Fernanda e Eduardo, que cresceram juntos e foram unidos por um amor inocente.

Ela é filha de Gonçalo Elizalde, um fazendeiro dono de uma grande companhia leiteira, enquanto Eduardo é filho da governanta Soledade, que trabalha na casa do rico empresário.

Gonçalo não desconfia que tem um grande inimigo, Artêmio Bravo, que tem como objetivo destruir a vida e a família do pai de Fernanda. Ele conta com a ajuda de Bárbara Greco, que começa a trabalhar na empresa de Elizalde e conquista sua confiança.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes