Diná da novela Gênesis: filha de Jacó vai ficar com Namael?

Personagem sofreu muito na novela, mas conseguirá se desprender dos medos.

Diná da novela Gênesis passou por grandes provações ao longo da sétima e última fase do folhetim da Record baseado no primeiro livro da Bíblia. A moça se sente culpada pelo massacre de Siquém e por isso tem dificuldade em se entregar de vez a Namael (Victor Sparapane), que não esconde que a ama. Será que no final da novela isso vai mudar?

Diná da novela Gênesis vai terminar com Namael?

Diná vai conseguir ficar em paz consigo mesma e os sentimentos que tem por Namael, e assim terminará ao lado do amado. Cenas antecipadas do final da novela, adquiridas pelo Purepeople, mostram que a moça terminará casada com o rapaz.

Faz tempo que Namael tenta se relacionar com Diná na novela Gênesis, mas a moça o negou por um longo período, por não se considerar digna de ser amada e ainda se culpar pelas mortes que acontecerem na cidade de Síquem, o que afetou a vida de Namael. Por isso, o jovem passou vários capítulos tentando convencer a moça que eles mereciam ser felizes juntos.

No capítulo exibido nesta quinta-feira (11), o primeiro beijo do casal finalmente aconteceu. Tudo começou quando a moça foi conversar com o rapaz, que havia chegado há pouco da Babilônia. Ele não estava muito solícito com a moça, mas pouco depois começou uma conversa descontraída com a filha de Jacó.

Quando Namael disse que voltaria para Babilônia, a moça quis saber se ele tinha família por lá. "Por que você não pergunta o que realmente quer saber? Você quer saber se eu me casei, não é? Não, não me casei e sabe por que? Você é e sempre foi a única que quis", se declara o rapaz

Em seguida, Diná da novela Gênesis fica em silêncio e Namael pega a mão da garota e pede que ela confie nele, depois disso os dois se beijam.

Casal
Casal vai ter final feliz depois de altos e baixos - foto: tv record/reprodução

Cenas finais

De acordo com o Purepeople, Diná da novela Gênesis terá um filho com Namael, mas a gravidez da moça não será mostrada. Nos momentos finais do folhetim será exibido o casal ao lado da criança, que já terá cerca de 1 ano de idade.

Espera-se que esse momento seja mostrado durante as últimas cenas da novela, em que é previsto um pequeno resumo do final de cada participante durante a narração do ator Flávio Galvão, que faz a voz de Deus.

Quando acaba Gênesis?

O folhetim Gênesis será finalizado no dia 15 de novembro, segunda-feira. Para se despedir de Diná da novela Gênesis e os demais personagens, você pode acompanhar o último capítulo pela televisão ou aba 'no ar' do Playplus, que exibe a programação ao vivo da Record TV.

Para substituir a novela Gênesis na faixa de horário, Os Dez Mandamentos será reprisado. Até agora o que se sabe é que o folhetim terá uma nova reedição, contando com um número de capítulos menor do que sua primeira exibição, e depois dará espaço a mais uma reprise, A Terra Prometida.

Leia também - Final de Gênesis: o que vai acontecer nos últimos dias da novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes