Dolores e Nélio encontram a filha Mercedes em Nos Tempos do Imperador

Confira os próximos capítulos da novela das 6

A pequena Mercedes está nas mãos de Tonico em Nos Tempos do Imperador. Dolores e Nélio encontram a filha no folhetim ou o destino da menina é continuar nos braços do vilão? Nos próximos capítulos da novela das 6, o casal vivido por Daphne Bozaski e João Pedro Zappa encontrará pistas do paradeiro da criança.

Como Dolores e Nélio encontram a filha na novela Nos Tempos do Imperador?

Dolores e Nélio vão conseguir encontrar a filha e a levarão para casa. Tudo vai acontecer depois que o casal invadir a casa do deputado pela segunda vez. A personagem de Bozaski cria um plano com o amado e eles vasculham a casa do vilão para encontrar possíveis pistas.

A ideia dá certo, Dolores e Nélio encontram uma foto no local e matam a charada de onde a filha foi escondida. Dolores reconhece o lugar, uma casa de campo, e parte com Nélio para conseguir Mercedes de volta. A menina estava na companhia de uma ama de leite no cativeiro.

De acordo com os resumos liberados pela TV Globo até agora, o plano de Dolores será colocado em prático no capítulo que vai ao ar na terça-feira, dia 1 de fevereiro de 2022, última semana da novela. A data exata de exibição em que a dupla conseguirá recuperar a menina não foi revelado, pois a emissora não divulga os acontecimentos do penúltimo e último capítulo da trama, mas sabe-se que será em um desses dois dias.

Na primeira tentativa de recuperar a menina, prevista para ir ao ar no dia 29 de janeiro, Dolores apontará uma arma para o ex-marido e ameaçará matá-lo caso não revele o local em que Mercedes está sendo mantida. Porém, ela voltará atrás da decisão. Nélio também apontará a arma para o ex-amigo, mas Dolores convence o amado que se matarem o vilão, será impossível encontrar a filha depois.

Os dois então deixam a casa de Tonico tristes e revoltados, mas é aí que surge a ideia de Dolores de invadir a residência do deputado para conseguir alguma pista sobre o local em que a menina era mantida refém.

Depois que Dolores e Nélio encontram a filha em Nos Tempos do Imperador, a paz da família volta a ser perturbada, quando a menina corre novamente o risco de ser sequestrada por Tonico.
Obcecado pela ideia de ter Mercedes, Tonico não se dá por vencido e retorna para tentar roubar a garota. Neste ponto da reta final da novela, o vilão estará desaparecido após ter seus crimes revelados, mas ele não ficará escondido por muito tempo.

Ao tentar sequestrar a filha de Dolores e Nélio mais uma vez, Tonico acabará em uma perseguição policial. Durante a fuga, o personagem de Alexandre Nero acabará morto.

Tonico nos tempos do imperador
Foto: rede globo/reprodução

Quando começa a próxima novela das 6?

A próxima novela da faixa das 18h vai estrear no dia 7 de fevereiro de 2022. Além da Ilusão é o nome do folhetim que irá substituir Nos Tempos do Imperador na programação, a trama se passará entre os anos 1920 e 1930 e terá o protagonismo de Larissa Manoela e Rafa Vitti.

Manoela interpretará uma jovem de família rica que se apaixonará por Davi, personagem de Vitti, um rapaz sem bens e artista de rua, que não agrada em nada o pai da moça. A dupla tentará seguir com o romance proibido, mas o jovem acabará na cadeia injustamente.

Nos Tempos do Imperador terá seu último capítulo exibido no dia 4 de fevereiro (sexta-feira), a reprise do final da novela será mostrada no dia seguinte, dia 5 (sábado).

Conheça o trailer da nova trama das 6:

Leia também

Quem é o autor da novela Além da Ilusão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes