Domingo Maior de hoje (3/1): Globo vai passar 'Jason Bourne'

Matt Damon estrela o quinto filme da série “Bourne”, no primeiro “Domingo Maior” de 2021. Veja o trailer de “Jason Bourne”

No Domingo Maior de hoje, dia 03 de janeiro de 2020, a TV Globo vai exibir "Jason Bourne", o quinto filme da série "Bourne" e sequência do filme de 2007, "O Ultimato Bourne". Com direção de Paul Greengrass, a ação é estrelada por Matt Damon e conta com duração de 2h 3min.

Qual o filme do Domingo Maior de hoje?

O filme lançado pela Universal Pictures em 29 de julho de 2016, teve o título oficial "Jason Bourne", anunciado juntamente com o lançamento do primeiro trailer, no Super Bowl 50 em 7 de fevereiro de 2016. Aliás, o filme estreou no Brasil dia 28 de julho do mesmo ano. O filme é, mais uma vez, protagonizado por Matt Damon, que também atuou no roteiro ao lado do diretor  Paul Greengrass e de Christopher Rouse. 

Fora do radar como lutador de rua, Jason Bourne é surpreendido por Nicky Parsons, que o procura oferecendo novas informações sobre seu passado. Inicialmente resistente, ele acaba voltando aos Estados Unidos para continuar a investigação e entra na mira do ex-chefe Robert Dewey, que teme mais um vazamento de dados. Dentro da CIA, no entanto, a novata Heather Lee acredita que tentar recrutar Bourne para a agência seja a melhor solução.

Ficha técnica do filme do Domingo Maior de hoje:

  • Título Original: Jason Bourne
  • Elenco: Vincent Cassel; Matt Damon; Tommy Lee Jones; Alicia Vikander
  • Dubladores: Jason Bourne: Marcus Jardym/ Heather Lee: Mariana Torres/ Robert Dewey: Júlio Chaves/ Craig Jeffers/ Duda Ribeiro/ Nicolette "Nicky" Parsons: Fernanda Baronne/ Aaron Kalloor: Fernando Lopes
  • Direção: Paul Greengrass
  • Nacionalidade: Americana
  • Gênero: Ação

Assista ao trailer de Jason Bourne:

Que horas começa o filme da Globo hoje?

O filme do Domingo Maior de hoje começa logo após as reportagens especiais e as notícias mais importantes da semana, irem ao ar,  no programa Fantástico, que conta com apresentação de Tadeu Schmidt e Poliana Abritta. Para assistir a trama de ação com Matt Damon e mais elenco, na sessão de domingo (3/1), é só conectar no canal Globo a partir das 22h30min. 

Veja também: 

12 filmes baseados em livros que serão lançados em 2021

Top 10 da Netflix: os filmes e séries mais assistidos desta semana

Oscar 2021: conheça Minari, filme que pode fazer história na premiação

Mulher Maravilha 1984 tem maior bilheteria durante a pandemia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes