Elenco de Verdades Secretas 2: quem volta e quem sai da série?

Camila Queiroz e Agatha Moreira são as protagonistas da nova temporada

Falta pouco para a estreia de Verdades Secretas 2. No próximo dia 20 de outubro, o público vai poder conferir a segunda temporada da novela no Globoplay, que conta com novos personagens e atores, enquanto outros protagonistas deixaram a trama. Veja as mudanças no elenco de Verdades Secretas 2.

Quem fica no elenco de verdades secretas 2?

Em Verdades Secretas 2, Angel (Camila Queiroz) continua sendo a protagonista da história, mas Giovanna (Agatha Moreira) também terá destaque. Isso porque, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) volta de Paris e contrata um detetive para descobrir se Arlete matou Guilherme (Gabriel Leone) e seu pai. Cristiano (Romulo Estrela) é o detetive. Porém, as duas personagens acabam tendo um relacionamento com ele.

Do elenco original protagonista, apenas as duas atrizes continuam na novela. Mas, a trama conta com a chegada de novos atores pra reforçar o time. Além de Romulo Estrela, Maria de Medeiros chega para interpretar Blanche, a nova dona da agência de modelos. Deborah Evelyn será Beth, uma estilista parceira da empresária.

Guilherme Guinle continua no papel de Pia, mãe de Giovanna, assim como João Vitor Silva como Bruno, irmão da garota. Rainer Cadete também segue como Visky, Adrino Toloza como Igor e Dida Camero como Lourdeca.

Se juntam ao elenco: Matheus (Bruno Montaleone), Lara (Júlia Byrro), Joseph (Ícaro Silva), Laila (Erika Januza), Chiara (Rhay Polster), Vitória (Mayara Russi), Ariel (Sergio Guizé) e a modelo trans Gabrielle Gambine.

Assista o vídeo do teaser de Verdades Secretas 2

Quem sai?

Nesta nova temporada, alguns dos principais personagens do elenco não participarão de Verdades Secretas 2 da Rede Globo. Drica Moraes, Rodrigo Lombardi, Marieta Severo, Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini estão fora.

Os personagens de Drica e Lombardi tiveram finais trágicos na primeira temporada - Carolina cometeu suicídio ao descobrir que seu marido mantinha um caso com sua filha, enquanto Alex foi assassinado por Angel.

Massafera, intérprete de Larissa, personagem que lhe rendeu uma indicação no Emmy Internacional, chegou a ser convidada para a segunda fase da trama, mas não aceitou.

Acompanhe tudo sobre novela no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes