Em que ano se passa Stranger Things 4 temporada?

‘Stranger Things 4’ começará com um salto no tempo – veja uma linha do tempo completa das temporadas do programa aqui

As três primeiras temporadas de "Stranger Things" da Netflix acontecem ao longo de quase dois anos, indo de 1983 a 1985. Enquanto as crianças mais novas do programa começam na sétima série, quando a terceira temporada termina eles devem estar no ensino médio. Mas em que ano se passa Stranger Things 4 temporada?

Não é segredo que a série da Netflix – que está no ar desde 2016 – se passa nos anos 80. O senso de moda de Eleven ( Milla Bobby Brown ) na terceira temporada é certamente prova disso. Tantos scrunchies, rabos de cavalo e padrões de design kitsch de Memphis.

Mas considerando que a série está no ar há seis anos, os fãs estão se perguntando em que ano a quarta temporada acontece. (Gaten Matarazzo), Max (Sadie Sink) e Eleven pararam no final da 3ª temporada, intitulado "Capítulo Oito: A Batalha de Starcourt".

Afinal, em que ano se passa Stranger Things 4 temporada que estreou em 2022

A nova sinopse divulgada pela Netflix diz que a quarta temporada de Stranger Things avança no tempo para 1986.

"Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins", diz a sinopse. "Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez - e navegar pelas complexidades do ensino médio não tornou as coisas mais fáceis."

A Batalha de Starcourt aconteceu no final da terceira temporada, que seria por volta de 4 de julho de 1985.

Assim, um salto de seis meses nos coloca em janeiro de 1986, com todos os adolescentes mais jovens de "Stranger Things" ainda calouros no ensino médio.

Leia também: 

Novo monstro de Stranger Things 4: o que sabemos de Vecna

Elenco da 4 temporada de Stranger Things: veja os novos personagens

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes