Novo monstro de Stranger Things 4: o que sabemos de Vecna

Desvendamos o novo grande mal que vira a cidade de Hawkins de cabeça para baixo.

A terceira temporada de Stranger Things estreou há três anos , e é fácil esquecer o quão selvagem a série pode ficar. Mas cada temporada fica mais horrível que a anterior, com uma nova criatura indescritivelmente esquisita e, geralmente, Eleven sendo levada ao limite para tentar acabar com tudo. Então, aqui está tudo o que sabemos sobre o novo monstro de Stranger Things 4 temporada.

Quem é Vecna, o novo monstro de Stranger Things 4

Stranger Things viu demogorgons, demodogs, agentes russos e um gigante Mind Flayer aterrorizar a cidade de Hawkins, Indiana. Que novos horrores aguardam no cenário dos anos 80 da 4ª temporada ? Uma palavra: Vecna.

Aqueles que caíram profundamente nos Reinos Esquecidos de Dungeons and Dragons , o passatempo favorito de Mike e da turma, podem reconhecer o nome. No contexto do RPG de fantasia, Vecna, também conhecido como O Sussurrado ou Rei Imortal, era um poderoso lich. Em linguagem não-geek, isso é essencialmente um mago morto-vivo.

Entre os poderes de Vecna, ele pode paralisar os outros, alterar a realidade e controlar mentes. Parece que o que estamos prestes a ver na 4ª temporada, El vai ter seu trabalho cortado para ela.

Para entender Vecna, você deve entender a Creel House e o que aconteceu décadas antes na década de 1950 com um homem chamado Victor Creel. Tome isso como um sinal de que Robert Englund , a lenda do terror por trás do invasor dos sonhos Freddy Krueger em Nightmare on Elm Street , está interpretando Victor.

Victor parecia um típico homem de família suburbano quando se mudou para uma nova casa em Hawkins com sua esposa e dois filhos, até que coisas estranhas começaram a acontecer. As luzes piscavam, os animais apareciam mortos no quintal. Então, uma noite, o homem aparentemente matou sua família de maneira horrível e está em um hospital psiquiátrico desde então.

“O que ocorre naquela casa é fundamental para entender o que aconteceu em Hawkins todos esses anos”, observou o co-criador de Stranger Things , Ross Duffer .

“Parte da motivação e tensão desta temporada é que temos esse grande novo mal em Hawkins e, pela primeira vez, Eleven [ Mille Bobby Brown ] não está lá”, acrescentou Duffer. “E não apenas ela está separada pela distância, mas no final da terceira temporada, ela perdeu seus poderes, então mesmo quando ela descobre o que aconteceu em Hawkins, ela é incapaz de ajudá-los da mesma maneira que ela fez antes.”

Stranger Things lançará a primeira parte da 4ª temporada em 27 de maio, seguida pelo Volume 2 em 1º de julho.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes