Enquete + Votação The Voice Brasil hoje dos finalistas 2022

Reality show está prestes a terminar sua décima primeira edição.

A décima primeira edição da competição de música da TV Globo está chegando ao fim e agora é hora de decidir quem entre os finalistas sairá do programa com o título de campeão. A votação The Voice Brasil 2022 oficial será disponibilizada durante a grande final, nesta quinta-feira (29), e você poderá escolher entre Mila Santana, Bell Lins, Juceir Jr. e Keilla Júnia.

Votação do The Voice Brasil hoje 2022 - Quem merece ganhar?

Enquete BBB 23: quem deve entrar no grupo dos famosos?

Como funciona a votação oficial?

A votação The Voice Brasil do site da TV Globo, o Gshow, só ficará disponível durante o programa da final. Ou seja, não é possível votar desde agora.

A dinâmica do aguardado dia será a seguinte: os quatros finalistas farão duas apresentações cada. Os técnicos também se apresentarão. Durante todo este tempo de programa, a votação será aberta no Gshow.

O público votará desde o começo do programa da final, que começará às 22h25 desta quinta-feira (29), até próximo ao término, que está marcado para às 23h50 na programação da Rede Globo. Com a enquete oficial encerrada, será revelado o escolhido do público!

Para participar da votação do The Voice Brasil é necessário ter um cadastro no site. Isso você já pode adiantar e fazer agora mesmo se quiser. É só seguir o passo a passo:

1 - Acesse o site do Gshow (https://gshow.globo.com/);

2 - Clique em "entrar" e em seguida em "cadastre-se";

3 - Você pode clicar no ícone do Facebook para usar seu login da rede social, ou pode informar seus dados no formulário para criar uma conta do zero na plataforma;

4 - Caso tenha optado pelo formulário, é só informar nome completo, e-mail, senha e data de nascimento;

5 - Aperte o botão "Li e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade" e em seguida o botão "cadastrar";

6 - Você precisará confirmar a sua conta com um e-mail que chegará na sua caixa de entrada. Após isso, é só usar o login e senha que acabou de criar para entrar na sua conta do Gshow;

7 - Durante a final do The Voice Brasil, acesse a página do reality show (https://gshow.globo.com/realities/the-voice-brasil/), clique na enquete e escolha seu vencedor!]

Quem são os finalistas do The Voice Brasil 2022

Mila Santana, Bell Lins, Juceir Jr. e Keilla Júnia foram os sortudos que ganharam vaga na sonhada final. A semifinal do programa foi na terça-feira, dia 27 de dezembro, que contou com batalhas para definir quem de cada time seguia adiante.

Mila Santana

Mila tem 31 anos de idade e é da Bahia. A mulher foi escolhida para o time de Gaby Amarantos logo na estreia da temporada, quando ela se apresentou na fase às cegas com a canção Don't Cry Baby.

Na semifinal Mila derrotou Fellipe Dias e Nath Audizio. Ela foi a escolha da técnica Gaby Amarantos, que lhe deu 20 pontos, e também foi a escolha do público, que lhe deu 48,07% dos votos.

Bell Lins

Bell tem 22 anos de idade e é brasiliense. Ela chegou a competir na primeira temporada do The Voice Kids, em 2016, e agora conquistou uma vaga na final da versão de adultos do reality show. Ela cantou Flamingos de Baco Exu do Blues para conseguir entrar para o time de Iza.

Na semifinal, Bell derrotou os colegas de time Dgê e César. Ela não foi a escolha da técnica Iza, mas conquistou um lugar na final ao ser a escolha do público, somando 51,79% dos votos.

Juceir Jr.

Juceir Jr. tem 32 anos de idade e é natural de Saquarema, Região dos Lagos no Rio de Janeiro. Ele é do time de Lulu Santos.

Na semifinal, ele cantou cantou Perfect, de Ed Sheeran, e derrotou Brenda Helen e Juniô. Ele ganhou 20 pontos ao ser a escolha do técnico Lulu e ainda foi o escolhido pelo público com 44,72% dos votos.

Keilla Júnia

Keilla Júnia é a competidora mais nova nesta final do The Voice Brasil. A jovem tem apenas 18 anos e é natural de Matozinhos, em Minas Gerais. Ela chegou ao programa cantando Rise Up e foi escolhida para o time de Michel Teló.

Na semifinal, ela derrotou Duda & Isa Amorim, além de Makem. Ela foi a escolha do técnico Michel Teló e conquistou 20 pontos, além de ser a escolha do público, com 51,45% dos votos.

Como se inscrever para o The Voice Brasil 2023

As inscrições para a próxima temporada do The Voice Brasil já estão abertas! Você terá que enviar um vídeo seu cantando! Caso seja a sua primeira vez se inscrevendo, será necessário fazer um cadastro antes.

  • Para tentar sua chance de entrar na competição, você deve acessar o link https://us.castitreach.com/a/globothevoice/thevoicebrasil2023/welcome
  • Você terá que enviar um vídeo seu cantando! Caso seja a sua primeira vez se inscrevendo, será necessário fazer um cadastro antes.
  • Para isso, informe: CPF, Nome completo, Data de Nascimento, E-mail e senha.
  • Você terá que concordar com os termos de uso e privacidade e também selecionar a caixinha "A minha inscrição para participação no programa é voluntária, e estou ciente de que a Globo poderá utilizar qualquer método de seleção dos participantes de quaisquer programas, a seu exclusivo critério, não se limitando aos inscritos. Li, entendi a mensagem e desejo prosseguir".
  • Depois, é só apertar o botão de "não sou um robô" e "cadastrar".
  • Em seguida, você conseguirá enviar seu vídeo de inscrição.

 

Leia também

Quem vai estar no BBB 23? Veja lista de cantores, atores e influencers

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes