Estreias do Globoplay de maio de 2023 tem Barriga de Aluguel e Esperança

Mês conta com algumas novelas clássicas chegando ao catálogo.

As estreias do Globoplay de maio de 2023 está com novidades que vão chamar a atenção dos noveleiros, como Barriga de Aluguel e Esperança, parceria de Benedito Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco. Além disso, há vários opções de séries e programas para os assinantes do serviço streaming. Veja a programação:

Novela Barriga de Aluguel - Estreias do Globoplay de maio

No dia 8 de maio, chega ao catálogo do Globoplay a novela Barriga de Aluguel, clássica obra de Gloria Perez. A produção foi umas primeiras obras do longo currículo da autora. Lançada entre agosto de 1990 e maio de 1991, o folhetim traz no trio principal Cassia Kis, Claudia Abreu e Victor Fasano.

A história é centrada no casal Ana e Zeca e na jovem Clara. A dupla vivida por Kis e Fasno quer realizar o sonho de ter um filho para completar o casamento, que até então é perfeito. Eles então conhecem uma jovem que servirá de barriga de aluguel.

No entanto, ao final da gravidez, Clara, que é pobre e trabalha em dois empregos, se arrepende de ter aceitado o dinheiro para realizar a tarefa e deseja ficar com a criança.

Barriga de aluguel
Barriga de aluguel é uma das estreias do globoplay em maio - foto: reprodução/globo

 

Vote na favorita - Quais são as melhores novelas de Gloria Perez?

Transplant: uma Nova Vida

Na primeira semana do mês, no dia 5 de maio, chega entre as estreias do Globoplay a terceira temporada da série média Transplant: Uma nova Vida. Na história, o ator Hamza Haq interpreta o médico Bashir, um refugiado sírio que vive no Canadá. Ele trabalha em um restaurante, mas tudo muda em sua vida depois de um acidente que fere diversas pessoas, incluindo o diretor de um hospital.

Conheça:

Avisa Lá Que Eu Vou com Paulo Vieira

Avisa Lá Que Eu Vou, programa de Paulo Vieira, ganhará segunda temporada a partir do dia 2 de maio. Como é uma atração da GNT, o conteúdo só ficará disponível para os assinantes do plano Globoplay + canais ao vivo, assim como outras produções que aparecem entre as estreias deste mês, como o programa Alma de Cozinheira.

O programa será exibido semanalmente às 22h30 nas terças-feiras, depois os episódios vão para o catálogo. Na atração, Paulo Vieira sai em viagem pelo Brasil paraa conhecer pessoas.

Programa paulo vieira
Programa de paulo vieira não fica disponível para qualquer assinante - foto: reprodução/gnt

Série Os Outros tem Adriana Esteves - Estreias do Globoplay de maio

No final do mês, no dia 31 de maio, o público poderá conferir a série Os Outros. A produção traz a atriz Adriana Esteves, assim como outros grandes nomes, como Milhem Cortaz, Thomas Aquino, Drica Moraes e Eduardo Sterblitch. A história mostra dois casais vizinhos de um condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que entram em uma guerra declarada depois que dois adolescentes brigam. A situação se torna extrema e incontrolável.

Novela Esperança está entre as estreias do Globoplay do mês

Produção que ficou no ar na extinta faixa das 20h entre junho de 2002 e fevereiro de 2003, Esperança chega entre as estreias do Globoplay no dia 22 de maio. A novela foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco e contou com a colaboração das autoras Edmara Barbosa, Edilene Barbosa- filhas de Benedito - e Thelma Guedes.

A trama é ambientada na década de 1930 e mostra o casal de italianos Maria (Priscila Fantin) e Toni (Reynaldo Gianecchini), que decidem ir para São Paulo atrás de uma nova vida. Apaixonados, os dois só querem ficar juntos e encontrar a felicidade, mas são atrapalhados, já que o pai da moça, o influente Giuliano (Antonio Fagundes), não a quer com um rapaz pobre.

Esperança uma das estreias do globoplay em maio
Reynaldo gianecchini e priscila fantin em esperança - foto: reprodução/globo

 

Outras estreias do Globoplay em maio

  • 01/05 - As Noivas de Copacabana (minissérie)
  • 03/05 - Alma de Cozinheira (programa semanal do GNT)
  • 04/05 - Barítono: Lulu Santos 70 Anos (show)
  • 04/05 - Desapegue se For Capaz (2ª temporada - programa semanal do GNT)

Ainda sem data

  • Vestidas de Amor (doc-reality)
  • Mães: Amor e Vida (série)
  • Tô Ryca! 2 (filme)
  • Olha o que Ele Fez (série documental)
  • Quantum Leap: Contratempos (série)
  • Walker (série)

Leia também - Qual será o horário do Linha Direta? Programa estreia em maio de 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes