Estreias do GloboPlay em agosto de 2021: Marimar, A Viagem e mais

Plataforma de streaming traz novelas, filmes e séries policiais

Tem novidade chegando no GloboPlay! A emissora liberou a lista de títulos que serão disponibilizados na plataforma em agosto. Além das novelas da Globo, os espectadores também poderão assistir a mais um famoso folhetim mexicano e séries americanas de ação e drama. Confira abaixo as estreias do GloboPlay em agosto de 2021.

A Viagem (1994) - Estreias GloboPlay agosto de 2021

Exibida recentemente no canal Viva, A Viagem será disponibilizada na plataforma de streaming. A trama de 1994 tem como tema central a vida após a morte. É protagonizada por Guilherme Fontes no papel de Alexandre, um jovem rico e delinquente que é condenado por roubo seguido de homicídio. Mas ele não cumpre a pena: Alexandre se mata e passa a infernizar a vida de todos que julga responsáveis pelo seu destino. A Viagem estreia no dia 2 de agosto.

Novela ‘a viagem de 1o a 6 de setembro google chrome 1
Guilherme fontes como alexandre em a viagem - foto: reprodução

 

Era Uma Vez (1998) - Estreias GloboPlay agosto de 2021

Também exibida no Viva, Era Uma Vez poderá ser assistida no GloboPlay a partir de 16 de agosto. A novela dos anos 90 de Walther Negrão gira em torno do namoro do viúvo Álvaro (Herson Capri) com a advogada Bruna (Andréa Beltrão), que fica estremecido com a chegada de Madalena (Drica Moraes) à fictícia Nova Esperança. O folhetim também conquistou o público com o elenco infantil e a relação das crianças com o avô Pepe (Elias Gleizer).

Veja como estão as crianças da novela era uma vez após 23 anos
Glorinha (luíza curvo), zé maria (alexandre lemos), marizé (alessandra aguiar) e fafá (pedro agum) com o avô pepe (elias gleizer) foto: reprodução/globo

 

Marimar (1994)

Os fãs de novelas mexicanas vão ficar felizes: a partir de 23 de agosto, a clássica trama Marimar chega ao GloboPlay. Protagonizada pela atriz e cantora Thalía, a novela conta a história de uma moça que vive com seus avós e cachorro em uma região no litoral mexicano. A personagem se envolve com Sérgio (Eduardo Capetillo), mas o rapaz tem outras intenções com Marimar: ele a usa para se vingar do pai e da madrasta, com quem tem convívio familiar conturbado.

Marimar um tipico dramalhao mexicano de sucesso jornal ilustrado google chrome
Marimar - foto: reprodução

 

Walker (2021)

Há também produções para os fãs de séries. Walker, drama policial reboot da série 'Walker, Texas Range', conta a história do policial Cordell Walker (Jared Padalecki). O personagem retorna à cidade natal no Texas com seus dois filhos após um evento trágico com a sua esposa, e começa a combater o crime local.

Walker nova serie de jared padalecki estreia na the cw recap minha serie google chrome
Foto: reprodução

 

Coyote (2021)

Tem mais série dramática: Coyote fala sobre um americano chamado Ben Clemens, que trabalhava na fronteira dos Estados Unidos com o México. Ao longo da trama, o protagonista passa a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distante do seu país.

Estreias globoplay agosto de 2021
Foto: reprodução

 

Belgravia (2020) - Estreias GloboPlay agosto de 2021

A série Belgravia é ambientada em Londres, no século XIX, e mostra a história família Trenchard, que busca estar entre a elite e acaba no centro de uma teia de intrigas por conta de um traumático evento do passado.

Estreias globoplay agosto de 2021
Foto: reprodução

 

Amigas de Sorte (2021)

O longa gira em torno de três amigas, Rita (Rosi Campos), Nina (Arlete Salles) e Nelita (Susana Vieira), que após 0 anos jogando na Mega-Sena, conseguem ficar ricas. Elas ganham dinheiro o suficiente para arrumar suas vidas e encontram pela primeira vez a oportunidade de viver sem se dedicar somente aos outros. As três decidem esconder o prêmio de seus maridos para aproveitar entre elas.

Estreias globoplay agosto de 2021
Foto: reprodução

 

Leia também: Entenda por que a novela Olho no Olho nunca foi reprisada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes