Estreias Globoplay de junho 2023 tem 'Locomotivas' e 'História de Amor'

Plataforma inclui título da década de 70 como parte do Projeto Resgate

Duas novas novelas e uma minissérie estão entre as estreias Globoplay de junho 2023. Os folhetins "Locomotivas" (1977) e "História de Amor" (1995) e o seriado "Um Só Coração" (2004) chegam para os assinantes da plataforma de streaming nas próximas semanas. Além disso, "Flor do Caribe (2013)" ganha uma versão restaurada. Confira a lista completa.

Locomotivas (1977) está entre as estreias Globoplay de junho 2023

O Globoplay resgata Locomotivas, um grande sucesso do horário das 19h que foi exibido originalmente no final da década de 70. O folhetim chega na plataforma no próximo dia 19.

A trama de autoria de Cassiano Gabus Mendes, com 168 capítulos, acompanha a história de Kiki Blanche (Eva Todor), uma ex-vedete que deixou a carreira para trás e passou a cuidar de sua família e de um salão de beleza. A protagonista é mãe de Milena (Aracy Balabanian), sua filha legítima, mas também cria Fernanda (Lucélia Santos), Paulo (João Carlos Barroso), Renata (Thaís de Andrade) e Regina (Gisela Rocha).

Milena e Fernanda se apaixonam pelo mesmo homem, Fábio (Walmor Chagas). Ao longo da trama, é revelado que as duas são mãe e filha.

Locomotivas
Cena da novela locomotivas (1977) - foto: reprodução/rede globo

 

Veja: Como Daniel da novela Terra e Paixão morre?

História de Amor (1995) | Estreias Globoplay de junho

Outra trama que entra para o catálogo em 5 de junho é História de Amor, escrita por Manoel Carlos, conforme anunciado pela plataforma nas redes sociais.

O folhetim tem como enredo principal um quadrilátero amoroso entre Carlos Alberto Moretti (José Mayer), Paula (Carolina Ferraz), Sheila (Lilia Cabral) e Helena (Regina Duarte).

Carlos namorou Sheila por dez anos e, mesmo após o término, a mulher não supera a relação e continua fazendo dezenas de tentativas de se reaproximar de seu amado. O médico, no entanto, se casa com Paula, uma jovem ciumenta.

Apesar da união, Carlos conhece e se encanta por Helena. Ao longo da trama, o protagonista se separa de Paula para ficar com a personagem de Regina Duarte, mas continua sendo assediado por suas ex-namoradas.

Historia de amor
Cena de história de amor (1995) - foto: reprodução/rede globo

 

Veja: Lucas e Salete são irmãos na novela Mulheres Apaixonadas?

Um Só Coração (2004)

A minissérie Um Só Coração também está entre as estreias Globoplay de junho 2023, conforme adiantado pela colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo.

O seriado de autoria de Maria Adelaide Amaral e Alcides Nogueira tem 55 episódios, exibidos originalmente entre janeiro e abril de 2004 na Globo.

A trama se passa em São Paulo, entre os anos 1922 e 1954, período em que a cidade se torna um grande centro econômico e cultural do país.  O enredo acompanha a protagonista Yolanda Penteado (Ana Paula Arósio) uma jovem de família tradicional e admiradora das artes que se apaixona por Martim (Erik Marmo), mas sua mãe Guiomar (Cássia Kiss) reprova o relacionamento.

Um so coracao
Cena do seriado um só coração (2004) - foto: reprodução/rede globo

Outras novelas do Globoplay de junho 2023

Em 1º de junho, às 18h, horário de Brasília, o Globoplay realiza uma live para a exibição do último capítulo da novela Todas as Flores, de João Emanuel Carneiro. Após a transmissão ao vivo, o capítulo ficará disponível para todos os assinantes.

A trama mostrará o desfecho da empreitada de Vanessa (Letícia Colin) e Zoé (Regina Casé) pelo dinheiro roubado da Rhodes, além do embate das vilãs com Maíra (Sophie Charlotte). Há ainda o desfecho da ação da quadrilha de tráfico humano que sequestrou Rafael (Humberto Carrão), Joy (Yara Charry) e Diego (Nicolas Prattes).

Já Flor do Caribe (2013), que está disponível na plataforma de streaming, agora terá imagem em alta resolução. A trama foi escrita por Walther Negrão e conta com 160 capítulos. A história gira em torno do triângulo amoroso entre Ester (Grazi Massafera), Cassiano (Henri Castelli) e Alberto (Igor Rickli).

Quando estreia a série Os Outros no Globoplay?

"Os Outros", nova série do Globoplay, também estreia em junho. Os episódios serão disponibilizados às quartas e sextas a partir deste mês.

O seriado acompanha dois casais vizinhos que entram em choque após a briga de seus filhos, que traz grandes consequências para ambas as famílias. A história mostra até onde falta de diálogo pode levar as pessoas.

A série original conta com atores já conhecidos pelo público da Globo, incluindo Adriana Esteves, Milhem Cortaz, Thomás Aquino, Maeve Jinkings, Drica Moraes, Eduardo Sterblitch, Kênia Bárbara, Gi Fernandes, Paulo Mendes e Antonio Haddad.

Serie os outros
Elenco de os outros (2023) - foto: reprodução/globoplay

 

Estreias Globoplay de junho 2023 em séries e filmes

A plataforma de streaming também inclui outros filmes, séries e documentários no próximo mês. Destaque para "Vale dos Isolados: O Assassinato de Bruno e Dom", que mostra os últimos passos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, mortos na região amazônica do Vale do Javari em junho de 2022.

  • 2 de junho: "Vale dos Isolados: O Assassinato de Bruno e Dom" - Documentário original

Sem data de estreia definida:

  • "A Vida Pela Frente" - Série Original Globoplay
  • "Onde Está Tim Lopes?" - Série documental Original Globoplay
  • "A Ilha da Fantasia" (2ª temporada) - Série exclusiva
  • "Sr. Errado" - Novela exclusiva
  • "Law & Order: Crime Organizado" (2ª temporada) - Série
  • "Amado" - Filme exclusivo
  • "O Rio do Desejo" - Filme exclusivo
  • "A Candidata" - Novela inédita

Veja: Dóris de Mulheres Apaixonadas, Regiane Alves apanhou na rua

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes