Ex-BBB Emilly Araújo: por onde anda a vencedora da 17ª edição?

Apesar da sonhada carreira de atriz não ter vingado, Emilly encontrou uma nova forma de se lançar à fama através das redes sociais e de seu trabalho como apresentadora.

A ex-BBB Emilly Araújo, vencedora da edição 17 do reality, esteve envolvida em polêmicas e boatos dentro e fora do confinamento. Quase quatro anos depois de levar para casa R$1,5 milhão, a gaúcha aposta na carreira de digital influencer e apresenta um programa de música sertaneja na Rede TV.

Emilly Araújo perdeu o prêmio do BBB?

Fora da casa, uma das polêmicas que Emilly se envolveu foi o boato de que havia falido e perdido todo o dinheiro que ganhou no BBB 17. Em entrevista à coluna F5 do jornal Folha de São Paulo, a ex-BBB desmentiu a fofoca. Ela revelou que parte do dinheiro foi sim usado para quitar dívidas antigas, mas que a maior parte está investido.

"Parte do dinheiro foi gasto com boletos antigos. Mas a grande maioria está investida e rendendo. Aprendi muito com um educador financeiro que ajudou a guardar e investir o prêmio de um jeito inteligente e que possa me deixar segura", explicou.

Pouco mais de um ano depois, Emilly se lançou no ramo das palestras motivacionais com foco na carreira de influencer e revelou já ter triplicado o valor do prêmio do BBB com seus trabalhos no Instagram.

Carreira como atriz não deu certo

Ainda dentro do confinamento, Emilly havia externalizado a vontade de seguir a carreira como atriz dentro da emissora, mas os planos não deram muito certo. A ex-BBB chegou a fazer alguns testes para novelas da emissora e foi cotada para uma participação em Malhação, mas os planos não foram para frente.

Entretanto, em entrevista ao GShow, Emilly não demonstrou frustração com as tentativas fracassadas e encontrou uma nova forma de enxergar a situação.

“O sonho de ser atriz ainda existe, claro, mas encontrei novas prioridades, e tem sido uma experiência maravilhosa”, revelou.

Relembre a trajetória da ex-BBB no programa

Logo no início do programa Emilly precisou disputar uma vaga na edição com sua irmã gêmea, Mayla, que acabou eliminada. Mas desde o começo a autoconfiança foi ponto forte da ex-BBB, que de cara disparou: "Me vejo na final".

No decorrer do reality, a gaúcha se envolveu romanticamente com o médico Marcos Harter e viveu momentos complicados. A relação dos dois se mostrou abusiva e violenta em muitos episódios, o que levou à expulsão do médico a poucos dias da final após a abertura de um inquérito para investigar a postura do brother. Emilly chegou à final com Ieda e Vivian, considerada sua maior rival, e levou o prêmio de R$1,5 milhão pra casa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes