Ex-BBB: por onde anda Diego Alemão, vencedor da 7ª edição?

Alemão marcou a história do reality com um dos maiores índices de aprovação da história do programa, além das polêmicas e barracos com rivais e o triângulo amoroso com Íris e Fani. Veja como o ex-BBB está hoje em dia!

Impossível falar de Big Brother Brasil sem lembrar de Diego Alemão, vencedor da 7ª edição do reality da Globo. O ex-BBB conquistou o público a ponto de atingir a marca histórica de 91% dos votos na grande final - a segunda maior porcentagem de aprovação.

Ex-BBB viveu triângulo amoroso e foi perseguido por rivais

No confinamento, Alemão ganhou destaque principalmente ao formar o triângulo amoroso com Íris e Fani, o que lhe rendeu fortalecimento no jogo.

Os rivais do ex-BBB, em uma tentativa de desestabilizá-lo, armaram para que Alemão enfrentasse Íris e Fani em paredões. Ambas foram eliminadas, mas o brother permaneceu firme.

O que Diego Alemão fez com o prêmio?

Com o prêmio de R$1 milhão em mãos, o ex-BBB escolheu investir no mercado imobiliário e multiplicar o patrimônio. Em entrevista à Revista Quem em 2019, Alemão revelou detalhes de como até hoje o prêmio do programa segue lhe rendendo frutos.

"Hoje, opero com o capital que levantei na época com o programa e com as publicidades. Fiz um capital bom, que dá para me manter, mas preciso operar. Eu basicamente compro imóveis e terrenos. Construo casas em terrenos e, às vezes, compro apartamento e reformo", explicou.

Logo que deixou a casa do BBB, Alemão aproveitou o momento em evidência para trabalhar, também, com sua própria imagem: o ex-BBB se tornou garoto propaganda de uma loja de utilidades domésticas e apresentador de TV, funções que hoje em dia já não exerce.

Nas redes sociais, o ex-BBB se descreve como empresário e surfista e compartilha fotos de viagens. Ainda em entrevista à Revista Quem, Alemão declarou sua paixão pelo esporte.

"O surfe está na minha vida desde os 6 anos, quando ganhei minha primeira prancha. É o esporte que mais amo fazer e me sinto renovado cada vez que entro no mar. Não faço profissionalmente, nem tenho intenção. O surfe é apenas um hobby e sempre que possível dou uma fugida para o mar".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes