Filha da Gloria Pires na novela Pantanal? Atrizes foram parentes na ficção

Atriz Julia Dalavia tem chamado atenção em nova novela das 21h.

Mãe de três mulheres, nenhum filha da Gloria Pires está na novela Pantanal, mas o elenco conta com uma jovem atriz que já viveu uma herdeira da famosa nas telinhas: Julia Dalavia. Intérprete de Guta, Dalavia foi filha da atriz na ficção entre 2017 e 2018, mas não tem parentesco na vida real.

Julia Dalavia é filha da Gloria Pires na novela Pantanal

Julia Dalavia da novela Pantanal não é filha da atriz Gloria Pires. As duas já trabalharam juntas na novela O Outro lado do Paraíso e a jovem ganhou comparações com a aparência de Antônia Morais, filha de Pires com o músico Orlando Morais, mas não há nenhum DNA em comum entre as famosas.

Na trama da novela do O Outro lado do Paraíso, Gloria interpretou Elizabeth, esposa de Henrique, que desaparece e volta com uma nova identidade, Duda. Já Dalavia foi Adriana. A moça se tornou advogada e sofria desde a infância ao acreditar que a mãe estava morta.

Na vida real, Julia Dalavia da novela Pantanal é filha de Márcia Dalavia e o advogado Fernando Dalavia. Em entrevista para a revista Quem, em 2014, a atriz contou que a mãe é uma de suas maiores conselheiras e tem uma personalidade tranquila. Já o pai é um pouquinho ciumenta quando vê a filha em cenas de romance nas telinhas e no cinema.

Em 2016, quando viveu uma relação complicada de pai e filha na novela Velho Chico, em que sua personagem foi proibido de namorar e chegou a ser internada para ficar longe do amado, Julia contou para o Gshow que sua relação com os pais verdadeiros é bem diferente, pois eles são bastante liberais e a apoiam em tudo. "Eles só me instruem, me incentivam com o que é certo, mas eles nunca fariam isso comigo, graças a Deus", disse.

Quem são os filhos de Gloria Pires

Gloria Pires é mãe de quatro filhos no total, três mulheres e um homem. A herdeira mais velha da atriz é Cleo Pires (39), fruto do relacionamento da atriz com o cantor Fábio Júnior. Vale lembrar que Gloria não é mãe de Fiuk, o rapaz é meio-irmão de Cleo apenas por parte do pai.

A segunda filha de Gloria Pires é a atriz Antônia Morais (29), comparada com a atriz de Pantanal. A terceira filha é Ana Morais de 21 anos de idade. O caçula da atriz é Bento Morais, de 17 anos. O jovem chegará a maioridade em outubro de 2022.

Antônia, Ana e Bento são filhos da atriz com o músico Orlando Morais, atual marido de Gloria.

Família gloria pires
Atriz de pantanal não é filha de gloria pires - da esquerda para a direita, a família da atriz: bento, ana, gloria, orlando, cleo e antônia - foto: reprodução/instagram/@antoniamorais

Guta é filha de quem em Pantanal?

Na novela Pantanal, a personagem da atriz Julia Dalavia é filha de Tenório e Maria Bruaca, interpretados pelos atores Murilo Benício e Isabel Teixeira. Guta é uma jovem independente, bastante desbocada e moderna que não fica quieta quando é contrariada.

Ao longo da novela, Guta tem um romance com Marcelo, seu meio-irmão. Porém, o polêmica chega ao fim quando é revelado que apenas Guta é filha de Tenório na novela Pantanal. Zuleika, segunda esposa de Tenório, revela que Marcelo é fruto de outro romance da personagem e que por isso pode ser feliz ao lado de Guta.

Os dois se casam em uma cerimônia tripla, ao lado de José Leôncio e Filó e Tadeu e Zefa, e tem um filho juntos.

Conheça a trama da personagem na novela:

Leia também

Luciene Adami: por onde anda hoje a Guta da novela Pantanal de 1990

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes