Filme da Sessão da Tarde hoje: Pedro Coelho vai passar na sexta-feira santa

Filme é exibido depois da novela Chocolate com Pimenta.

O filme da Sessão da Tarde hoje, sexta-feira, 7 de abril, é temático para a época da páscoa. O longa-metragem Pedro Coelho, de 2018, vai ser exibido logo após a novela Chocolate com Pimenta na TV Globo. A produção adapta um dos personagens mais famosos da literatura infantil mundial e tem duração total original de 1 hora e 35 minutos.

VEJA - 10 filmes preciosos para assistir na Sexta-feira Santa 2023

Horário e sobre o que é o filme da Sessão da Tarde hoje

Pedro Coelho começa na Sessão da Tarde hoje às 15h40, de acordo com a programação oficial do canal. A atração ficará no ar até às 17h15, quando cederá espaço para a novela O Rei do Gado.

A trama do filme Pedro Coelho segue a jornada do personagem homônimo da série de livros da autora Beatrix Potter sobre o animalzinho carismático. A história do longa de 2018 traz o protagonista em uma rixa com o sobrinho do Sr. McGregor (Domhnall Gleason) pelo tesouro em vegetais que está enterrado no jardim proibido.

A diversão do abelhudo e sua família é aprontar no campo e pregar peças em McGregor, que é mal-humorada e não é nem um pouco fã do bichinhos.

A situação entre McGregor e Pedro Coelho se intensifica quando eles disputam pela atenção da vizinha Bea (Rose Byrne), uma mulher doce e é que amante e defensora dos animais.

A voz de Pedro Coelho na versão original em inglês é do ator e apresentador britânico James Corden. Já na versão brasileira, o dublado Gustavo Pereira empresta sua voz para o coelho. As vozes em português dos outros personagens centrais, como McGregor e Bea, ficaram com os dubladores Renan Freitas e Angélica Borges, respectivamente.

Assista ao trailer do filme da Sessão da Tarde de hoje:

Leia também - Oração da Sexta-Feira Santa: dê Graças e Glória a Jesus Cristo

Como assistir online

Caso esteja longe de um aparelho de televisão quando a Sessão da Tarde hoje com Pedro Coelho começar, você pode optar por assistir pelo celular, tablet ou qualquer outro dispositivo com acesso a internet. Para isso, será necessário apenas ter uma conta gratuita na Globoplay.

A plataforma streaming do grupo Globo permite que qualquer usuário acompanhe a programação em tempo real da emissora sem pagar nada por isso. Para conseguir, você deve acessar o site https://globoplay.globo.com/, criar o seu cadastro gratuito na aba "entrar" da lateral direita e passar algumas informações pessoais.

Quando estiver com login e senha em mãos, acesse a Globoplay e aperte a aba "Agora na TV". Selecione a TV Globo na hora em que começa o filme na Sessão da Tarde hoje e pronto.

Pedro coelho filme sessao da tarde
Pedro coelho é o filme da sessão da tarde hoje, sexta-feira - foto: reprodução/divulgação/sony

Globo também vai passar O Exterminador Do Futuro 3

A Sessão da Tarde hoje não é o único filme que marcará as telinhas da Globo neste feriado prolongado. Na madrugada da sexta-feira para o sábado o público vai conferir O Exterminador Do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas no Corujão I, a partir das 03h05.

Estrelado por Arnold Schwarzenegger e Nick Stahl, o longa é o terceiro da famosa franquia de ficção científica que começou nos anos 80. Lançado em 2003, esta produção mostra que a inevitável batalha entre os humanos e a inteligência artificial da SkyNet está prestes a estourar.

A ciborgue T-X (Kristanna Loken) é enviada para tentar eliminar John Connor (Nick Stahl), um dos líderes do lado dos humanods, e por isso T-800 (Arnold Schwarzenegger) precisa retornar ao trabalho para salvar seu protegido.

Filmes da Globo no fim de semana

Sábado (08/04)

Sessão de Sábado: Indiana Jones e a Última Cruzada - 14h10
Supercine: Cinco Anos de Noivado - 01h05
Corujão I: O plano perfeito - 03h25
Corujão II: Minutos atrás - 04h45

Domingo (08/04)

Temperatura Máxima: Os Farofeiros - 12h30
Domingo Maior: Rainhas do Crime - 00h40
Cinemaço: Máquina Mortífera 4 - 02h20

CONFIRA - Mensagens de páscoa para compartilhar um feliz domingo de Páscoa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes