Filmes da Sessão da Tarde da semana de 22/08 a 26/08

Dois filmes nacionais estão na programação

Os filmes da Sessão da Tarde da semana, de 22 a 26 de agosto de 2022, trazem comédia, animação e romance para toda a família. Os longas-metragens vão ar de segunda a sexta, após a exibição de O Cravo e a Rosa.

Segunda-feira, 22 de agosto – Filmes da Sessão da Tarde da semana

Tem filme nacional da Sessão da Tarde da semana. Malasartes E O Duelo Com A Morte gira em torno de Pedro, um malandro que mesmo apaixonado por Áurea, não deixa de ser mulherengo. O protagonista tem uma grande dívida com o irmão de sua amada e precisa escapar dele, além de continuar fazendo seus truques para seguir ganhando dinheiro. Seu destino muda quando a Morte resolve aparecer em sua vida.

Título Original: Malasartes e o Duelo Com A Morte

Elenco: Júlio Andrade, Jesuíta Barbosa, Leandro Hassum, Isis Valverde
Direção: Paulo Morelli
Nacionalidade: brasileira
Horário: 15h30, horário de Brasília

Tela Quente - Arranha-Céu: Coragem Sem Limite | Segunda-feira, 22h35, horário de Brasília

Na segunda à noite, a Globo exibe Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018) na Tela Quente. Will Sawyer é designado para chefiar a segurança do maior prédio da China, mas acaba sendo acusado de promover um enorme incêndio no local.  Com o fogo se alastrando, ele precisa resgatar sua família presa na construção antes que seja tarde demais.

Terça-feira, 23 de agosto - A Minha Garota Para Sempre (2018)

Em A Minha Garota Para Sempre, Liam abandona sua noiva no altar para seguir seu sonho de se tornar um grande músico. Anos depois, ele retorna à cidade natal para comparecer ao funeral de seu melhor amigo do ensino médio e precisa lidar com as questões do passado.

Título Original: Forever My Girl
Elenco: Abby Ryder Fortson, Alex Roe, Jessica Rothe, John Benjamin Hickey, Peter Cambor, Tyler Riggs
Dubladores: Isa Cavalcanti, Marcelo Salsicha, Raphael Ferreira, Ricardo Sawaya, Tess Amorim, Thiago Longo
Direção: Bethany Ashton Wolf
Nacionalidade: americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

Quarta-feira, 24 de agosto - Insubstituível (2016)

Na quarta-feira, é a vez de Insubstituível ir ao ar na Sessão da Tarde da semana. Jean-Pierre é o médico que cuida, cura e tranquiliza todas as pessoas de uma área rural diariamente há anos. Quando o profissional fica doente, Natalie, uma médica recém-formada chega na cidade para tentar ajudá-lo, mas precisa se adaptar a esta nova vida e enfrenta a resistência da população em relação a sua substituição, já que os moradores acreditam que Pierre é insubstituível.

Título Original: Irreplaceable
Elenco: Francois Cluzet, Marianne Denicourt, Félix Moati, Isabelle Sadoyan
Direção: Thomas Lilti
Nacionalidade: francesa
Horário: 15h30, horário de Brasília

Quinta-feira, 25 de agosto - Os Incríveis (2004)

O clássico infantil Os Incríveis é o filme de quinta-feira da Sessão da Tarde da semana. O Sr. e a Sra. Incrível já foram super-heróis muito conhecidos em todo o mundo, mas deixaram sua missão de lada para se dedicar aos filhos. No entanto, quando uma nova ameaça surge, o casal precisa voltar à ativa, dessa vez com a ajuda de suas crianças.

Título Original: The Incredibles
Elenco: Holly Hunter, Samuel L. Jackson
Direção: Brad Bird
Nacionalidade: americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

Sexta-feira, 26 de agosto - Fala Sério, Mãe! (2017)

A semana termina com Fala Sério, Mãe!, na sexta-feira. Maria de Lourdes é uma adolescente que enfrenta problemas típicos da sua idade e ainda precisa lidar com a mãe Ângela Cristina, que exagera no cuidado com a filha. A matriarca vive medos e inseguranças em relação a criação da filha, mas Malu também tem suas insatisfações.

Título Original: Fala Sério, Mãe!
Elenco: Larissa Manoela, Ingrid Guimarães, Duda Batista, Paulo Gustavo, João Guilherme
Direção: Pedro Vasconcelos
Nacionalidade: brasileira
Horário: 15h30, horário de Brasília

A Sessão da Tarde vai sair do ar?

A Sessão da Tarde pode sair do ar a partir de 2023, conforme adiantado pelo Notícias da TV. O motivo seria a queda de audiência que a exibição dos filmes causam na programação vespertina da Globo. Apesar de bons números de ibope que O Cravo e a Rosa rende para a emissora, os longas não conseguem segurar o público e acabam prejudicando o Vale a Pena Ver De Novo.

A emissora ainda não bateu o martelo oficialmente, mas há a possibilidade do canal optar por colocar no ar um novo programa de entretenimento durante a tarde ou esticar algumas atrações já existentes, como o Globo Esporte e o Jornal Hoje. Também há a possibilidade de um retorno do Vídeo Show, programa que mostra os bastidores das produções da Globo, de acordo com a colunista Carla Bittencourt.

Os diretores do canal devem tomar a decisão até o final do ano e as mudanças começariam a valer a partir do início do ano que vem.

Novela Pantanal: morte, golpe e romance; o que ainda vai acontecer

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes