Filmes da Sessão da Tarde da semana: programação até 3 de fevereiro de 2023

Longas-metragens vão ao ar após a edição especial de Chocolate com Pimenta

A Sessão da Tarde desta semana exibe os filmes Cegonhas: A História Que Não Te Contaram (2016), Duelo De Cordas (2016), Um Faz De Conta Que Acontece (2008), entre outros títulos que vão ao ar logo após a reprise de Chocolate com Pimenta. Confira a programação completa.

Segunda-feira, 30 de janeiro - Cegonhas: A História Que Não Te Contaram vai ao ar na Sessão da Tarde

A semana começa com a exibição da animação Cegonhas: A História Que Não Te Contaram, lançado em 2016. De um jeito divertido e bem humorado, o filme mostra uma mega estrutura por trás da fábrica de bebês trazidos pelas cegonhas aos pais.  As aves passam por um momento de dificuldade no empreendimento e lutam para conseguir fazer todas as entregas nos horários e locais certos.

Título Original: Storks
Elenco: Andy Samberg, Katie Crown, Ty Burell, Jennifer Aniston
Dubladores: Júnior: Klébber Toledo/ Tulipa: Tess Amorim/ Henrique: Marcelo Campos/ Sara: Angelica Santos/ Pombo Luke: Marco Luque/ Rocha: Luiz Antônio Lobue/ Nando: Theo Salomão/ Jásper: Tatá Guarnieri
Direção: Nicholas Stoller e Doug Sweetland
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

Terça-feira, 31 de janeiro - Duelo De Cordas

A Sessão da Tarde de terça-feira, 31, exibe o filme Duelo de Cordas (2016). O longa-metragem conta a história de um violinista de hip hop que toca no metrô de Nova York e uma dançarina bolsista da Manhattan Conservatory of the Arts, que se conhecem e se envolvem. Os dois se juntam romanticamente e também na arte para vencerem uma competição que pode mudar suas vidas.

Título Original: High Strung
Elenco: John Silver; Keenan Kampa; Marcus Emanuel Mitchell; Nicholas Galitzine; Paul Freeman; Sonoya Mizuno
Dubladores: Adriana Torres; Daniel Müller; Duda Espinoza; Jullie; Luiz Carlos Persy; Thiago Fagundes
Direção: Michael Damian
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

Quarta-feira, 1º de fevereiro - Um Faz De Conta Que Acontece vai ao ar na Sessão da Tarde

Quarta-feira, 1, é dia de Um Faz De Conta Que Acontece (2008) na Sessão da Tarde. Skeeter Bronson descobre que as histórias que conta antes de dormir para seus sobrinhos se tornam realidade. O protagonista tentar usar o poder para benefício próprio, mas as improvisações das crianças faz com que ele se envolve em confusões.

Título Original: Bedtime Stories
Elenco: Adam Sandler, Keri Russell, Guy Pearce, Russell Brand, Richard Griffiths, Teresa Palmer
Dubladores: Skeeter Bronson: Alexandre Moreno/ Jill: Flávia Saddy / Kendall: Cláudio Galvan/ Mickey: Philippe Maia/ Barry Nottingham: Jomeri Pozzoli / Violet Nottingham: Fernanda Crispim/ Aspen: Angélica Borges/ Wendy: Mônica Rossi/ Cacique: Marco Ribeiro/ Patrick: Eduardo Drummond
Direção: Adam Shankman
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

Quinta-feira, 2 de fevereiro - Motoqueiros Selvagens (2007)

Em Motoqueiros Selvagens, filme lançado em 2007, quatro amigos de longa data cansados de suas vidas chatas e problemáticas decidem largar tudo e sair sem rumo pelas estradas, incorporados numa gangue de motociclistas. Eles encontram os rivais Del Fuegos ao longo do caminho, que os convocam para um desafio.

Título Original: Wild Hogs
Elenco: John Travolta, Martin Lawrence, Tim Allen, William H. Macy
Dubladores: Doug; Márcio Simões / Bobby: Marco Ribeiro / Maggie: Marisa Leal / Woody: Mário Jorge Andrade / Dudley: Júlio Chaves / Kelly: Priscila Amorim / Jack: Alexandre Moreno / Ruivo: Rodrigo Oliveira / Murdock: Hamilton Ricardo
Direção: Walt Becker
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

Sexta-feira, 3 de fevereiro - Uma Razão Para Recomeçar vai ao ar na Sessão da Tarde

A semana termina com a exibição de Uma Razão Para Recomeçar, filme lançado em 2016. O longa-metragem gira em torno da história de Benjamin Morton, um garotinho de apenas sete anos mas que já sabe que Ava é o amor de sua vida. Entretanto, uma tragédia coloca o seu futuro em risco.

Título Original: New Life
Elenco: Jonathan Patrick Moore, Erin Bethea, Terry O’quinn, James Marsters
Direção: Drew Waters
Nacionalidade: Americana
Horário: 15h30, horário de Brasília

LEIA TAMBÉM

Onde assistir Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes