Final da Champions vai passar na Globo? Saiba como assistir ao vivo

Decisão da Uefa terá Manchester City e Internazionale se enfrentam em Istambul, na Turquia, no sábado ao vivo para todo o Brasil

Manchester City e Inter de Milão disputam a orelhuda mais valiosa do futebol neste sábado, 10 de junho, pela final da Champions League no Estádio Olímpico Atatürk, na Turquia. Com início às 16h (horário de Brasília), a final vai passar na Globo hoje? Confira a programação e como assistir ao vivo.

Globo vai transmitir a final da Champions hoje?

A final da Champions League não vai passar na Globo hoje. A emissora carioca não tem os direitos de transmissão da competição e, por isso, não pode exibir a decisão neste sábado.

Desde abril de 2021 o SBT detém os direitos da Liga dos Campeões. A emissora é a única que pode transmitir os jogos da fase preliminar, fase de grupos, mata-mata e a final. A Globo chegou a ser dona dos direitos, mas decidiu abrir mão após a pandemia.

O duelo entre Manchester City e Inter de Milão acontece no Estádio Olímpico Atatürk, na cidade de Istambul, na Turquia, às 16h, horário de Brasília. De um lado os ingleses querem o primeiro título enquanto do outro os italianos querem o tetracampeonato.

Anitta, o DJ sueco Alesso e o rapper nigeriano Burna Boy farão o show de abertura.

Como assistir a final da Champions hoje?

A final da Liga dos Campeões entre Manchester City e Internazionale será transmitida no SBT, TNT e nas plataformas HBO Max e site do SBT às 16h, horário de Brasília.

Com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting, Mauricio Noriega e Nadine Basttos, o SBT exibe com exclusividade na TV aberta a decisão da Liga dos Campeões ao vivo. O torcedor pode assistir como e onde quiser no Brasil de graça.

Para acompanhar na TV paga é só ligar na TNT. André Henning comanda a transmissão ao lado de Vitor Sergio Rodrigues e Bruno Formiga e dos ex-jogadores Alex e Adriano Imperador.

Para assistir online, o streaming pago HBO Max é a opção. Caso não tenha a assinatura. acesse www.sbt.com.br e veja de graça a final da temporada.

Final da champions
Transmissão da final da champions 2023. Foto: reprodução pixabay

Saiba quantas Champions a Inter de Milão tem

Programação da Globo hoje

Agora que você já sabe que não tem futebol neste sábado, confira a programação completa da emissora para não perder nenhum quadro.

 

06:00 Globo Repórter
06:50 É de Casa
11:45 Jornal Praça
13:00 Globo Esporte
13:25 Jornal Hoje
14:10 Sessão De Sábado - O Dia depois de Amanhã
15:50 Caldeirão Com Mion
18:35 Mar do Sertão
19:20 Jornal Praça
19:45 Vai Na Fé
20:30 Jornal Nacional
21:20 Terra e Paixão
22:25 Altas Horas
01:05 Supercine - Titanic
02:55 Reapresentação Novela II - Vai Na Fé

 

Leia também:

Que horas começa o show da Anitta na final da Champions League 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes