Final de Christian em Um Lugar ao Sol tem cadeia e solidão

Farsa do protagonista será descoberta e ele perderá as pessoas que mais ama

Christian/Renato vai pagar por ter usurpado a identidade de Renato no final de Um Lugar ao Sol. Além de pegar legalmente pelo crime, ele perderá as duas pessoas que mais ama, Lara e Ravi, que vão descobrir estar apaixonados um pelo outro.

Qual será o final de Christian em Um Lugar ao Sol?

Christian será preso no final de Um Lugar ao Sol. A farsa do protagonista chega ao fim com a revelação de que o verdadeiro Renato está morto e que o golpista estava ocupando seu lugar o tempo inteiro.

Nessa altura da novela, ela já vai estar separado de Bárbara (Alinne Moraes). O casal até tentou reconstruir o casamento e adotar uma garotinha, mas não houve nada que salvasse a relação. A filha de Santiago (José de Abreu) se torna uma mãe relapsa e continua com seu jeito manipulador, de acordo com informações do Notícias da TV.

O personagem de Cauã Reymond vai passar anos na cadeia pelo crime de falsidade ideológica. Além disso, ele também não poderá mais contar com Lara, seu verdadeiro amor, e Ravi, seu melhor amigo.

Isso porque os dois vão ficar juntos. No começo da novela, o pai de Francisco já tinha sentimentos por Lara, que se transformou em amizade quando ela e Christian começaram a namorar.

Porém, a paixão reacende nos capítulos finais de Um Lugar ao Sol. Os dois vão dançar juntinhos no restaurante, até que a cozinha terá a iniciativa de beijar o rapaz.

Os dois irão para a casa de neta de Noca (Marieta Severo) e ela e o levará para a cama. Ravi vai hesitar em um primeiro momento. "O que foi? Você não...?", perguntará a ex-namorada de Christian. "Não, ao contrário: eu quero muito, e há tanto tempo que..."

O funcionário da Redentor perguntará se Lara tem certeza do que quer, ela afirmará que sim. "Mais que tudo. Um amor assim, sem jogo, sem máscara. Você é a pessoa que eu mais admiro e mais quero bem. E se isso não é amor...", dirá a cozinheira.

Final de Bárbara

O que acontece com Bárbara no final de Um Lugar ao Sol? A mimada deve engatar um novo romance após o fim do casamento com Christian, segundo a colunista Patrícia Kogout, do jornal O Globo.

O namoro da tia de Cecília (Fernanda Marques) será mencionado durante um jantar da família Assunção. "Trocando quinhentas roupas. Histérica. É hoje que ela vai apresentar para o papai o novo namorado", dirá Rebeca (Andrea Beltrão) ao justificar a ausência da irmã.

Bárbara vai namorar um rapaz chamado Edu (ator não divulgado) na reta final da trama de Lícia Manzo.

Barbara
Bárbara (alinne moraes) em um lugar ao sol - foto: reprodução/globo

 

+ Quais vão ser as próximas novelas da Globo de 2022?

Final de Rebeca

Atualmente em Um Lugar ao Sol, Rebeca está casada com Túlio (Daniel Dantas) e vivendo um caso com Felipe (Gabriel Leone). Seu marido também mantém um relacionamento extraconjugal com Ruth (Pathy Dejesus) e ambos já conversaram sobre isso - inclusive, o vilão flagrou a filha de Santiago com o amante.

Entretanto, nos capítulos finais da trama, outro personagem retornará para bagunçar a cabeça da modelo. Será Edgar (Eduardo Moscovis), o pai de Cecília, que voltará para a vida de sua ex-mulher.

Ainda não se sabe se os dois vão terminar a novela juntos, mas eles terão um novo envolvimento amoroso.

Rebeca
Rebeca (andrea beltrão) em um lugar ao sol - foto: reprodução/globo

Quando termina Um Lugar ao Sol?

Um Lugar ao Sol estava prevista para terminar em 25 de março. A trama escrita por Lícia Manzo ganhou mais alguns dias de exibição devido aos atrasos causados pela pandemia de covid-19 nas gravações do remake de Pantanal, próxima novela das nove.

Sendo assim, Pantanal estreia em 28 de março. A atual novela das nove está sendo esticada por meio da edição, já que a equipe e o elenco já foram desmobilizados e o folhetim já está inteiramente gravado.

Atores como Juan Paiva, intérprete de Ravi, chegaram a gravar quatro finais diferentes. Ainda não se sabe ao certo quais cenas serão usadas por Manzo no fim da história.

+ Quem morre na novela Além da Ilusão? 2 personagens saem na 1ª fase

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de cida gomes
    Cida Gomes Diz

    Nada a ver Lara e Ravi… eles são praticamente irmãos… novela chata demais, nem vou terminar de assistir. Cansei.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes