Final de Ezequiel em O Cravo e a Rosa: rapaz dispensa Marcela

Depois de passar tanto tempo ao lado da vilã, personagem vai encontrar um novo amor

O final de Ezequiel em O Cravo e a Rosa, , vivido pelo ator Deo Garcês, não será ao lado de Marcela, personagem de Drica Moraes. O rapaz, cúmplice fiel da filha de Joaquim (Carlos Vereza), vai dar as costas para a vilã quando ela estiver na miséria e terminará a novela com outra mulher.

Qual o final de Ezequiel em O Cravo e a Rosa?

Após passar poucas e boas por causa de sua devoção pela vilã Marcela, o final de Ezequiel em O Cravo e a Rosa será de libertação. O rapaz encontrará um amor correspondido e dará as costas a megera. No último capítulo da trama, Marcela descobre que não herdou nada de seu falecido pai e todo o dinheiro ficou para Januário (Taumaturgo Ferreira). A golpista fica na miséria e com uma grande dívida no hotel para pagar.

Sem saída, ela decide se aproveitar mais uma vez de Ezequiel, pois sabe que o rapaz é apaixonado por ela e sempre fez tudo o que ela pedia.

Desta vez, o rapaz dá as costas para a vilã. Marcela pede para que ele a leve para Paris, com tudo pago, mas recebe uma negativa. "Sabe, eu estive pensando... Eu decidi aceitar o seu convite para voltar a Paris. Você sempre insistiu tanto... é claro que você terá que arcar com todas despesas", diz a megera.

"Eu sonhei muito com esse dia, Marcela. Você sabe que eu só voltei para o país por sua causa. Sonhei com o dia que você iria embora comigo. Mas agora... eu descobri que eu amo esse país", responde Ezequiel. Nesse momento, uma mulher se aproxima dele e o abraça, despertando a fúria da vilã.

Ezequiel
Ezequiel (deo garcês) termina a novela ao lado de outra mulher e dispensa marcela (drica moraes) - foto: reprodução/globoplay

 

Final de Marcela

Marcela fica pobre no final de O Cravo e a Rosa. Antes de morrer, Joaquim deixou um testamento passando todo o seu patrimônio para o porquinho de estimação de Januário. Quando Marcela descobre, ela rapidamente dá um jeito de comprar o animal de estimação para ficar com o dinheiro.

O que ela não esperava é que o animal não herdou nada. A história era uma armação de Joaquim, que instruiu seus advogados que distraíssem a vilã até que a situação de Januário estivesse regularizada e ele fosse reconhecido legalmente como seu filho.

Sem dinheiro e abandonada por Ezequiel,  ela une forças com Heitor (Rodrigo Faro) e os dois formam uma dupla de trapaceiros que fingem ser irmãos para roubar dinheiro de jogadores de pôquer.

Veja o vídeo e relembre o momento em que a vilã é desmascara em O Cravo e a Rosa:

Novela O Cravo e a Rosa horário: a reprise da trama de Walcyr Carrasco vai ao ar de segunda a sexta, às 14h40, horário de Brasília. Todos os episódios estão disponíveis para os assinantes do Globoplay.

+ Como Cornélio descobre a traição de Dinorá em O Cravo e a Rosa

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes