Final de Heitor em O Cravo e a Rosa: o que acontece com Rodrigo Faro?

Personagem propõe acordo com vigarista.

O personagem de Rodrigo Faro é um interesseiro de primeira na obra de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, ele tenta conquistar Bianca (Leandra Leal) por conta do dinheiro da garota e também corteja Candoca (Miriam Freeland) quando descobre que a moça ficou rica. E como é o final de Heitor em O Cravo e a Rosa? Será que o rapaz se dá bem?

Final de Heitor em O Cravo e a Rosa não será com Bianca

No final de O Cravo e a Rosa, Heitor continuará ganancioso e conseguirá arranjar uma parceira de crimes no final. O irmão de Dinorá será dispensado por Bianca, que se apaixona pelo professor e poeta, e então o galã irá atrás de Marcela (Drica Moraes). A mulher ficou sem dinheiro depois da morte de Joaquim (Carlos Vereza) e aceitou ouvir a proposta do rapaz, que assim como ela busca uma vida de luxo sem qualquer trabalho.

Na cena com a moça, no último capítulo da novela O Cravo e a Rosa, Heitor, propõe um acordo: "eu sei que você sempre apreciou os meus músculos, nós dois podemos formar uma grande dupla". "Dupla de pedintes, não é?", brinca Marcela, que recebe como resposta: "podemos viajar, pegar navios, eu direi que sou seu irmão e você me ajudará a encontrar otários para jogar comigo".

Durante o papo no final de O Cravo e a Rosa, Heitor consegue convencer a mulher a se tornar sua colega de crime e já planeja seu primeiro golpe, contra o dono do hotel em que estão hospedados. A dupla se beija para selar o acordo e termina a novela como parceiros.

Final de heitor em o cravo e a rosa
Personagem de rodrigo faro só tinha olhos para dinheiro - foto: reprodução/tv globo

Novelas de Rodrigo Faro

Antes de se tornar apresentador de televisão, Rodrigo Faro atuou bastante. O famoso esteve em várias produções da TV Globo entre os anos 1997 e 2007. Além de ser Heitor em O Cravo e a Rosa, ele também trabalhou nas novelas: A Indomada (1997), Malhação (1998), A Padroeira (2001), Chocolate com Pimenta (2003 - 2004), Cabocla (2004), Alma Gêmea (2005), América (2005) e O Profeta (2006 - 2007).

Além das novelas, Faro também atuou em algumas séries do canal, como Sai de Baixo (1999 - 2000), Sítio do Picapau Amarelo (2001 - 2002), A Casa das Sete Mulheres (2003), entre outras.

Atuação
Na esquerda, ator em chocolate com pimenta, à direita faro em a casa das sete mulheres - foto: reprodução/globo

Que horas passa O Cravo e a Rosa na Globo?

A reprise do folhetim é exibida de segunda a sexta-feira na faixa das 14h40. A novela começa depois do Jornal Hoje e depois cede espaço para a Sessão da Tarde. Para assistir é só sintonizar na TV Globo ou usar a aba "Agora na TV" da Globoplay.

Leia também

Final de Dinorá em O Cravo e a Rosa: como termina a novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes