Final de Zoraide da novela O Clone será ao lado de grande amor

Personagem termina casada, feliz e com família em harmonia.

A ex-babá de Jade (Giovanna Antonelli) conquista um desfecho feliz na atual folhetim do Vale a Pena Ver de Novo. A mulher é pedida em casamento na reta final da obra de Gloria Perez e chega a desmaiar de emoção. Confira o que vai acontecer com Zoraide da novela O Clone no final.

Qual o final de Zoraide da novela O Clone?

No último capítulo de O Clone, a personagem de Jandira Martini aparece casada com Ali (Stênio Garcia), tio de Jade. Zoraide passa a comandar as outras esposas do patriarca e não deixa que ele seja injusto com nenhuma delas.

Além do dote oferecido para sua família, Zoraide da novela O Clone pede algo especial para o amado como presente de casamento: que ele perdoe Jade depois de todos os altos e baixos do relacionamento dela com Said e após sua separação definitiva para ficar com Lucas (Murilo Benício). O personagem de Stênio Garcia então realiza o desejo da nova esposa e a casa da família fica em paz.

O pedido de casamento de Ali para Zoraide na novela O Clone contou com um momento inesperado, um desmaio. A mulher ficou chocada quando o patriarca informou que se casaria novamente e disse que ela era a escolhida. "Desta vez com a esposa certa", comenta.

Depois do susto, a dupla tem uma cerimônia para selar a união e a noite de núpcias, em que Zoraide faz sexo pela primeira vez.

Zoraide e ali
Casamento de ali com zoraide é feliz - foto: reprodução/tv globo

Horário

O Clone é exibido de segunda a sexta-feira no Vale a Pena Ver de Novo depois do filme da Sessão da Tarde, geralmente a partir de 16h40/16h50. Para assistir Zoraide na novela O Clone, sintonize na TV Globo durante a exibição ao vivo ou use a aba "agora na TV", que permite que usuários assistam gratuitamente a programação em tempo real do canal.

Se perder a exibição na televisão, será necessário esperar o capítulo ser adicionado ao catálogo da Globoplay e precisará ser assinante de algum pacote da plataforma para ter acesso ao conteúdo.

Quando acaba O Clone em 2021?

A reprise vai ficar no ar até o primeiro semestre de 2022, a data em que os últimos capítulos serão exibidos ainda não foram divulgados pela emissora. Uma produção comprida, com 221 capítulos no total, originalmente O Clone foi ao ar de 01 de outubro de 2001 a 15 de junho de 2002.

A estreia no Vale a Pena Ver de Novo em 2021 aconteceu no dia 4 de outubro, assim, se a emissora exibir a reprise na íntegra, o folhetim deve ficar no ar até junho de 2022, no entanto, se houverem muitos cortes e reedições na trama, como aconteceu com Tititi, o final de Zoraide e outros personagens da novela O Clone será exibido nas telinhas antes disso.

Jade descobre gravidez
Jade (giovanna antonelli) em o clone - foto: reprodução/tv globo

 

Leia também - Por onde anda Juca de Oliveira hoje, o Dr. Albieri de O Clone

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes