Guta e Tadeu vão casar na novela Pantanal?

Jovens irão reatar, mas o relacionamento vai durar pouco

Desde que Tenório (Murilo Benício) tenta fazer com que sua filha fique noiva, a web especula se Guta e Tadeu vão casar. Os dois vão reatar o namoro nos próximos capítulos e aceitarão subir ao altar, mas agora serão os pais do rapaz que vão se opor a união.

Guta e Tadeu vão casar? Famílias ficarão furiosas

Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) não vão se casar na novela Pantanal. Os jovens até vão aceitar celebrar a união oficialmente em um primeiro momento, mas logo a relação irá por água abaixo de novo.

No capítulo de quarta-feira (22), o casal terá uma conversa reveladora em que a moça contará para Tadeu sobre sua relação com Marcelo (Lucas Leto) e que ele é o seu meio-irmão. Depois de muita conversa, os pombinhos vão se beijar e protagonizar cenas quentes no rio. Por ora, o namoro dos dois está de volta.

Quem não vai gostar nada da volta de relação será José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes). Eles vão deixar claro para Tenório que reprovam o namoro do filho - o fazendeiro e a cozinheira acreditam que Guta não gosta de Tadeu de verdade e que ela e sua família estão manipulando o peão.

Apesar do conflito, os jovens vão decidir se casar. José Leôncio brigará feio com o filho e o questionará se ele acha que Guta ama ele de verdade. Revoltado com o pai, o peão decidirá cortar os laços com a família e ir embora da fazenda.

A decisão de Guta de se casar com Tadeu vai durar pouco. No capítulo de sexta-feira, 24, a jovem vai informar ao seus pais que não vai mais se unir ao peão. Ela cairá na real e dirá para Tenório e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) que não acha justa se casar sem amor.

Obviamente Tenório ficará furioso com a filha, pois queria que ela ficasse com o rapaz para herdar parte da sua herança. O relacionamento de Guta e Tadeu termina de vez no capítulo de segunda-feira, 27.

Guta 1
Tadeu (josé loreto) e guta (julia dalavia) vão terminar mais uma vez - foto: rede globo

Guta vai embora do Pantanal?

Depois da desilusão amorosa e a exibição do desfecho se Guta e Tadeu vão casar ou não, a filha de Tenório decidirá ir embora do Pantanal. No entanto, ela será surpreendida com a chegada de Marcelo na fazenda de seu pai. A jovem fica extremamente feliz ao ver o rapaz e decide ficar na região pantaneira.

Os dois vão começar a ficar cada vez mais próximos. Eles irão conversar sobre a situação de suas famílias e o fato de serem irmãos. E mais: Guta irá contar para Marcelo que o pai deles é um grileiro e suspeita de que Juma (Alanis Guillen) e Alcides (Juliano Cazarré) saibam mais de Tenório do que eles.

Ao longo das próximas semanas, os dois vão voltar a se envolver mesmo sabendo que o relacionamento é incestuoso.

Qual o final de Guta e Marcelo? A jovem vai engravidar do namorado mais adiante da novela. Desesperada, ela pensará em fugir da fazenda para conseguir ter o bebê longe de julgamentos. Diante da gravidez da garota, Zuleica (Aline Borges) confessará que o rapaz não é filho do vilão, mas de outra relação. Sendo assim, Guta e Marcelo não são meios-irmãos e ficam livres para ficarem juntos.

E Tadeu? O peão fica com Zefa (Paula Barbosa) no final da novela. Na primeira versão da novela, a moça viveu um conflito consigo mesma por ser muito religiosa e por achar que transar com um homem antes do casamento é pecado. Os dois conseguem superar as diferenças cultuais e se casam nos capítulos finais do folhetim.

Agora que você já sabe se Guta e Tadeu vão casar, leia também: Jornalista em Pantanal chega para dar um golpe em Zé Lucas

+ Filhos do Tenório Pantanal 1990: quem interpretou os três rapazes?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes