Horário Lula no Jornal Nacional e como assistir ao vivo

Petista participa de sabatina comandada por William Bonner e Renata Vasconcellos

O horário Lula no Jornal Nacional é às 20h30, horário de Brasília, nesta quinta-feira (25). O petista é o terceiro entrevistado da semana de sabatinas comandada por William Bonner e Renata Vasconcellos e responderá sobre os principais temas de sua campanha na corrida presidencial.

Horário Lula no Jornal Nacional de hoje

A entrevista com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começa às 20h30, horário de Brasília, na Globo. O petista participa da sabatina com duração de 40 minutos e além da campanha deste ano, também devem vir à tona assuntos sobre os dois mandatos do petista entre 2003 e 2011.

Nesta semana, o Jornal Nacional exibe entrevistas com os quatro candidatos mais bem posicionados nas pesquisas eleitorais. Jair Bolsonaro (PL) e Ciro Gomes (PDT) já participaram da sabatina, que estão disponíveis gratuitamente no G1 para quem quiser assistir. Na quinta, é a vez de Lula; Simone Tebet (MDB) fecha a rodada na sexta-feira.

O petista é o candidato que lidera as pesquisas de intenção de voto. Na pesquisa realizada pelo Instituto Ideia, contratada e divulgada nesta quinta pela revista Exame, Lula está à frente na corrida pela presidência com 44% dos votos. O atual presidente Jair Bolsonaro segue na segunda posição, com 36%. Ciro Gomes marcou 9%, enquanto Tebet soma 4%. A margem de erros é de três pontos percentuais para mais ou menos.

A sabatina será exibida no canal aberto da Globo na televisão, mas também será transmitida pelo G1 e pelo Globoplay ao vivo e gratuitamente.

Como assistir à entrevista de Lula hoje:

Pela televisão: sintonize na Globo no horário Lula no Jornal Nacional, às 20h30, horário de Brasília.

Pela internet: há duas maneiras de acompanhar a entrevista de Lula através do G1 e Globoplay.

G1- Basta acessar o link da transmissão no navegador de seu smartphone ou computador no horário indicado. Em poucos segundos, a transmissão será iniciada.

Globoplay - A plataforma de streaming pode ser acessada pelo navegador de celulares ou computadores; também é possível baixar o aplicativo para iOS ou Android. Clique no canto superior direito para abrir a aba de fazer login ou se cadastrar, e insira seu e-mail e senha caso já seja cadastrado. Novos usuários devem preencher os dados pessoais solicitados pelo sistema.

Feito isso, basta clicar em 'Agora' e a transmissão se iniciará. Veja o passo a passo de como assistir Lula no Jornal Nacional ao vivo no Globoplay.

Lula
20h30 é o horário lula no jornal nacional; entrevista com o ex-presidente acontece hoje - foto: reprodução/rede globo

 

Quando será o debate dos presidenciáveis na Globo?

O debate entre os presidenciáveis na Globo será no dia 29 de setembro, quinta-feira. Como de costume, a sabatina promovida pela emissora será a última antes do primeiro turno das eleições. O horário deve ser divulgado nas próximas semanas e William Bonner deve ser o mediador, assim como nos anos anteriores.

Antes disso, os candidatos participam do primeiro debate realizado pela Band, no domingo, 28 de agosto, às 21h. Confirmaram presença: Luiz Felipe d’AviIa (Novo), Soraya Thronicke (União Brasil), Simone Tebet (MDB), Jair Bolsonaro (PL), Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT).

A sabatina será transmitida pelos canais de televisão e rádio da Band e BandNews, sites Portal UOL, jornal Folha de São Paulo e TV Cultura, e no Youtube.

Agenda de debates previstos para o 1º turno:

28 de agosto (domingo), às 21h, horário de Brasília – Band, TV Cultura, UOL e Folha de S.Paulo
2 de setembro (sexta-feira), horário a confirmar – Rede TV!, Metrópoles e O Antagonista
24 de setembro (sábado), às 19h, horário de Brasília – SBT, Estadão, Rádio Eldorado, Veja, Rádio Nova Brasil e Terra
29 de setembro (quinta-feira), horário a confirmar – TV Globo

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes