Idade da Zefa de Pantanal: quantos anos tem a atriz Paula Barbosa

Atriz é neta de Benedito Ruy Barbosa e estreou nas telinhas com novela do avô.

A atriz Paula Barbosa tem chamado atenção nas telinhas. A trama da personagem tem crescido no folhetim das 21h da TV Globo e agora a empregada de Maria Bruaca iniciou um romance com Tadeu. Quem acompanha tudo de casa tem curiosidade sobre o que acontece também por trás das câmeras, como por exemplo qual a idade da Zefa de Pantanal, como é a vida pessoal da atriz, entre outras informações. Além da carreira na atuação, a famosa também é cantora e empresária.

Qual a idade da Zefa de Pantanal de 2022?

A idade da Zefa de Pantanal é atualmente de 35 anos. Como a atriz faz aniversário no dia 22 de agosto, ela completará mais um ano de vida em breve e chegará aos 36 anos de idade. A famosa nasceu em 1986, em São Paulo, e é filha de Edilene Barbosa, uma das herdeiras do autor Benedito Ruy Barbosa.

A carreira de Paula nas telinhas da Globo começou quando ela estava com 22 anos de idade. Na época, ela estreou na emissora com a personagem Edith na segunda versão da novela Paraíso. O folhetim ficou no ar de março a outubro de 2009 e enquanto a produção estava no ar, a atriz completou 23 anos.

Em seguida, ela trabalhou em projetos do Disney Channel e então retornou a Globo aos 26 anos para interpretar a personagem Débora, em Amor Eterno Amor (2012). Dois anos mais tarde, ela viveu Gina em Meu Pedacinho de Chão, outra obra de seu avô Benedito Ruy Barbosa.

Em 2015, quando a idade da Zefa de Pantanal era de 29 anos de idade, a famosa teve dois grandes feitos: ela atuou como Olga na novela I Love Paraisópolis e lançou seu primeiro EP, o álbum Vem. No projeto, ela publicou as canções Vem, De Tanto, Sarandá, Vicio, Qual é a Cor?, Cheio de Graça, Carcará, Lencinho Querido, Maldição e Me Deixe.

Em 2016, quando chegou na casa dos 30 anos, a atriz deu a luz ao seu primeiro filho. Depois do nascimento do pequeno Daniel, ela também deu início a mais um capítulo da vida profissional, se tornou empresária e abriu sua primeira franquia da marca Cia Marítima, de moda praia.

Hoje, que a idade da Zefa de Pantanal é de 35 anos, ela soma quatro lojas franqueadas da marca. Suas lojas estão localizadas em shoppings de São Paulo.

Atriz original era 9 anos mais nova

A idade da Zefa de Pantanal de 2022 é de 35 anos, já a atriz que interpretou a personagem em 1990 era mais nova. Giovanna Gold tinha 26 anos quando deu vida a empregada contratada na casa de Tenório.

Apesar de ser mais nova, a atriz já tinha quase uma década de carreira na frente das câmeras quando foi chamada para o papel. Giovanna já estava na televisão desde 1982, quando trabalhou na minissérie Quem Ama não Mata. Hoje, a atriz está com 58 anos de idade. A última novela da famosa foi Chiquititas, em 2015, em que interpretou a vilã Carmen.

Paula barbosa
A idade da zefa de pantanal vai ser 36 anos a partir de agosto. Atriz em paraíso (à esquerda) e em pantanal (à direita) - foto: reprodução/globo/insragram/@paulabarbosaoficial

A atriz Paula Barbosa é casada?

A atriz que interpreta Zefa nas telinhas da Globo é casada com o produtor musical Diego Dalia. Os dois estão juntos há mais de uma década e são pais de Daniel, que completará 6 anos em agosto.

De acordo com a página oficial de Diego no Linkedin, ele é há 7 anos diretor da empresa Fluxo Produções, uma produtora de áudio que trabalha com desenvolvimento de trilhas, soundFX, tratamento, correção, edição e finalização de áudio para TV, Cinema, Rádio e Web.​

O músico tem formação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), a Universidade Livre de Música, a Universidade Anhembi Morumbi e especialização pelo Instituto de Áudio e Vídeo. Diego trabalhou ao lado da esposa no primeiro álbum de Paula, Vem, em 2015.

Família da atriz
Atriz é casada e mãe de um menino - foto: reprodução/facebook/@diegodalia/instagram/@paulabarbosaoficial

 

Leia também

Quantos anos tem o Marcos Palmeira, o Zé Leôncio de Pantanal 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes