Idade dos atores de Bridgerton: quantos anos os atores têm?

Protagonistas são bem mais velhos que seus personagens

É comum em séries e filmes de Hollywood que os atores sejam bem mais velhos, ou às vezes até mais novos, que seus personagens na telinha. É o caso de Bridgerton, série da Netlflix que choca os fãs que procuram saber as idades dos atores. Muito deles não aparentam a idade que tem e conseguem passar sem suspeitas por pessoas mais jovens.

Qual a idade dos atores de Bridgerton?

A protagonista Daphne Bridgerton tem 21 anos quando faz sua estreia na sociedade britânica. A intérprete da jovem é a atriz Phoebe Dynevor, que completa 27 anos no dia 17 de abril.

Regé Jean-Page interpreta o Duque de Hastings, que na primeira temporada do seriado tinha 29 anos. Durante as filmagens, o ator 'trintou', mas agora já completou 34 anos em 18 de janeiro. Quem também tem uma idade próxima de seu personagem é Jonathan Bailey, que vive Anthony Bridgerton. O rapaz tem 31 anos na ficção e 34 na vida real.

O ator Luke Thompson rejuvenesceu bastante no seriado. Embora tenha 34 anos, ele interpretou Benedict Bridgerton, de 28 anos, segundo filho mais velho da linhagem.

As atrizes Claudia Jessie e Nicola Coughlan são as que mais se destacam. Elas interpretam Eloise Bridgerton e Penelope Featherington, respectivamente, jovens de 17 anos. As atrizes, porém, tem 32 e 35 anos de idade.

O personagem de Luke Newton, o Colin Bridgerton, também é bem mais novo que o ator. Enquanto Newton fez 29 anos em fevereiro, no seriado ele vive um jovem de 23.

Phoebe Dynevor
Na série: 21 anos
Na vida real: 22 anos

Regé Jean-Page
Na série: 30 anos
Na vida real: 34 anos

Jonathan Bailey
Na série: 31 anos
Na vida real: 34 anos

Luke Thompson
Na série: 28 anos
Na vida real: 34 anos

Claudia Jessie
Na série: 17 anos
Na vida real: 32 anos

Nicola Coughlan
Na série: 17 anos
Na vida real: 35 anos

Luke Newton
Na série: 23 anos
Na vida real: 29 anos

Quando sai a segunda temporada de Bridgerton?

A segunda temporada de Bridgerton foi lançada no dia 25 de março, sexta-feira, na Netflix. Os episódios já estão disponíveis para os fãs maratonarem.

A plataforma de streaming também já confirmou a 3ª e 4ª temporada, e um spin-off focado na Rainha Charlotte. Criada por Shonda Rhimes, autora de Grey’s Anatomy e Scandal, Bridgerton é um dos seriados mais assistidos da Netflix com mais de 82 milhões de reproduções.

A história é inspirada nos livros escritos por  Julia Quinn e é ambientada no início de 1800, em Londres. A família Bridgerton, formada por oito irmãos, precisa lidar com a alta sociedade da Inglaterra, enquanto buscam por amor e casamentos.

Na primeira temporada, Daphne, filha mais velha do clã, fica à procura de um marido adequado, mas seu irmão descarta todos os pretendentes. Ela ainda sofre com as fofocas feitas pela misteriosa Lady Whistledown. Ela se interessa pelo Duque de Hastings, um solteiro cobiçado.

Para assistir, é necessário ser assinante de um dos planos pagos da plataforma de streaming Netflix. Depois é só procurar pelo nome da série no campo de busca. A primeira e a segunda temporada tem oito episódios cada, com duração média de 1 hora para cada episódio.

+ Novelas turcas na Netflix 2022: 10 títulos para assistir na plataforma

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes