Ingrid Conte: idade da atriz que é a narradora de Reis

Atriz vive narradora da novela e terá papel importante.

A atriz Ingrid Conte, de 38 anos, é um destaque na novela Reis desde que o folhetim estreou em março de 2022. Ela ganhou dois papéis na produção da Record TV, chamando atenção principalmente como a narradora da história, que tinha um passado misterioso.

Quem é Ingrid Conte na novela Reis?

A atriz Ingrid Conte teve duas personagens na novela Reis. Ela interpretou Áshima, esposa do escriba amonita Milconias (Rafael Oliveira) e irmã de Zeleque (Felipe Silcler), na temporada O Pecado, a sétima da atração. No entanto, seu grande destaque é como a famosa narradora.

Esta personagem está desde o começo de Reis e é responsável por contar as histórias narradas no folhetim para o filho (Henrique Camargo), e consequentemente também ao público. Durante várias temporadas, os fãs do folhetim bíblico se perguntaram quem seria esta mulher misteriosa e seu filho, mas finalmente em julho essas respostas vieram. Com a chegada da oitava fase do projeto, intitulada A Consequência, foi revelado na produção que ela se chama Naamá e é esposa de Salomão (Guilherme Dellorto), filho de Davi que será o sucessor do trono no futuro da trama.

Agora que a trajetória de Salomão está sendo abordada na novela Reis, a narradora deixou de apenas contar a história e aparece em cena. Salomão e Naamá se conheceram e deram início a um clima de romance que tem deixado o público de coração quentinho.

Para quem se pergunta se Naamá existiu mesmo na Bíblia, a resposta é sim. Ela é citada no livro de primeira Reis e segunda Crônicas, no Antigo Testamento, como uma amonita que foi mãe de Roboão, filho de Salomão. Porém, não há outras informações sobre sua história, como quando e onde morreu.

Salomao e naama
Ingrid conte, como naamá, na novela reis com o ator guilherme dellorto, que vive salomão - foto: reprodução/record

 

Confira - Saiba como Davi vai morrer

Ingrid Conte é casada?

A atriz Ingrid Conte ainda não é casada, mas está de coração tomado. Ela namora com o ator, dramaturgo, poeta e roteirista Herton Gustavo Gratto, de 40 anos. Eles já trabalharam lado a lado na série bíblica Bem-Aventurados, de 2019, que retratou passagens da vida de Jesus Cristo e foi produzido pela Fundação Cultural Cesgranrio. Na trama, Herton fez uma pequena participação como um homem que não chegou a ganhar nome em cena, já Ingrid ganhou um papel maior e interpretou a conhecida Maria Madalena, uma das seguidoras mais fiéis de Jesus nas escrituras.

O namorado de Ingrid Conte é formado pela Célia Helena Centro de Artes e Educação, tem histórico no teatro, no cinema e na televisão. Seus trabalhos mais recentes foram em Vai que Cola (2018) e A Vila (2019 - 2020), em que fez parte do time de roteiristas, além de ter atuado na O rei da TV (2022) e na novela Além da Ilusão (2022).

Ingrid conte e namorado
Ingrid conte e o namorado herton gustavo gratto - foto: reprodução/instagram/@hertongustavogratto

 

Leia também - Novela Reis: como Bate-Seba morreu na Bíblia?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes